larutosan Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 Oha...hoje eu tive uma briga com o meu professor...Ele parou no tempo...Ele eh um senhor de idade e parou la atras...Ele passa uns abdominais do passado...auHAUAHUHA...pre historico...Mais vamos ao topico... Bom... o negocio é o seguinte...Eu como todos meus amigos da academia fazem com os pés no chão...Mais ele INSiSTE em dizer de fazer com os pés em cima da cadeira pra deixar as costas bem apoiada...Mais eu perco um pouco de força fazendo isso... O que vocês acham? Fazer com o pé no chão ou com o pé na cadeira? Ai hoje eu fui de noite na academia perguntar pro professor de noite...Ele disse que pode fazer dos dois jeitos...Mais pra quem ega muito pesado é bom fazer com o pé apoiado na cadeira...Mais tipo...Supino eu naum pego pesado...Pego 30...Sou iniciante
j i u Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 Eu ou faço num apoio q tem la ou com elas cruzadas pra cima, mas no chao nunca..
larutosan Postado 25 de abril de 2003 Autor Postado 25 de abril de 2003 vou tentar desse jeito com os pés cruzados pra ver se eu consigo algo de bom..hEUHE
carangueijo Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 prefiro usar um apoio pros pes, nunca deixalos no chao, senao corro risco de sentir a regiao lombar ! valeu !
Mvrck Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 Nunca faça com os pés no chão , pois vc não estara dando o apoio necessário para a coluna ...
Guto_STS Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 Kra deve ser por isso q meu lombar tava dolorido esse dias...... tipo pra fazer o supino com halter tbm deve-se apoioar os pés entaum tbm????
supershock Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 eu vejo um pessoal da minha academia fazendo com o pé no ar, e uns com o pé no banco. e poucos com o pé no chao.
j i u Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 com as pernas cruzadas pra cima é o bixo.. pelo menos eh qdo mais sinto!
larutosan Postado 25 de abril de 2003 Autor Postado 25 de abril de 2003 hoje eu fiz de teste o supino com os pé pros alto... ptz...eh classe....vou fazer com os pés pra cima...heuehuehe... não perdi força...Ficou um pouco ruim...mais eh melhor do que com o pé na cadeira... valeu
Mvrck Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 com as pernas cruzadas pra cima é o bixo.. pelo menos eh qdo mais sinto! Sente mais o que ??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.