cstrike2 Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 Gostaria de postar o relato sobre o ciclo que estou fazendo. idade: 25 altura: 1.78 peso: antes -78, depois - 83,.... ciclo: 500mg dura + 200mg deca + tamox 10mg. semana atual: sexta ganhos: 5 kilos Apartir da 3 semana do ciclo começei a sentir os resultados do ciclo, ganhei 1 cm de braco de repente já estava com os 5 kilos. Foi entao que o cabelo começou a ficar mais fino, e começei com 1 mg de finasterida, como não resolveu fui para 5 mg e depois 2,5mg. Resolvi! o cabelo ficou bom , mas os ganhos do ciclo pararam. Agora estou na sexta semana e aprendi que naum vou mais tomar finasterida durante um ciclo, somente após. Percebi que o DHT é um super anabólico (ou andrógeno, sei lá). Agora estou ganhando mais peso.
Abcdef Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 Alguem explica essa parada de queda de cabelo ae! Se isso acontece no meio do ciclo qd vc para volta ao normal? Fina da queda?
nattis Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 Alguem explica essa parada de queda de cabelo ae! Se isso acontece no meio do ciclo qd vc para volta ao normal? Fina da queda? Eu perguntei isso algum tempo atrás e não obtive resposta, to na segunda semana do meu ciclo de Fina e não tive ainda queda de cabelos, e olha que eu já so meio careca.
j i u Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 Deem uma sacada q tem um topico falando disso, deve ta la pela 4 ou 5a pagina no momento hehee... tem explicações la do pq q a finasterida diminui os ganhos! Eu vo ciclar agora com dura 750mg todos os homens da minha familia sao carecas e to com 20 anos, e a maioria ficou careca com 22,23 anos, ou seja, foda-se uheuheuhe.. to nem ai, ja vo ficar careca mesmo... to soh adiantando
nattis Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 Deem uma sacada q tem um topico falando disso, deve ta la pela 4 ou 5a pagina no momento hehee... tem explicações la do pq q a finasterida diminui os ganhos! Eu vo ciclar agora com dura 750mg todos os homens da minha familia sao carecas e to com 20 anos, e a maioria ficou careca com 22,23 anos, ou seja, foda-se uheuheuhe.. to nem ai, ja vo ficar careca mesmo... to soh adiantando É isso ai !! Nós carecas ainda vamos dominar o planeta ! HAHAHAHA
j i u Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 É isso ai !! Nós carecas ainda vamos dominar o planeta ! HAHAHAHA
Ratao Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 Ae, ouvi dizer q finasterida tb ajuda com as espinhas.Isso procede???? Se procede, alguem ja usou e teve bons resultados?
nattis Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 Ae, ouvi dizer q finasterida tb ajuda com as espinhas.Isso procede???? Se procede, alguem ja usou e teve bons resultados? Comigo não vi isso.
Visitante Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 é muita coisa p/ falar sobre todo esses assuntos. eu to sem saco p/ escrever ... só algumas coisas: o DHT não é superanabólicos como foi dito. aliás se fosse super anabólico winstrol, masteron e o proviron seriam superanabólicos. ele tem sim a sua afinidade com o músculo, mas a atuação dele é maior no escalpo, no SHBG e fígado ... a dose correta p/ a finasterida na questão do cabelo é 1mg apenas! 5mg é dose p/ HPB ou câncer na próstata. não há razão p/ tomar uma dose dessas e inibir radicalmente a criação de DHT. se quiserem ler mais sobre o assunto DHT, finasterida, cabelo, 5-AR e outras coisa leiam esses 2 tópicos. abraço. http://members.lycos.co.uk/anabolicmag/ ... highlight= http://members.lycos.co.uk/anabolicmag/ ... highlight=
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.