Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

finasterida durante o ciclo é fria!


cstrike2

Post Destacado

Gostaria de postar o relato sobre o ciclo que estou fazendo.

idade: 25

altura: 1.78

peso: antes -78, depois - 83,....

ciclo: 500mg dura + 200mg deca + tamox 10mg.

semana atual: sexta

ganhos: 5 kilos

Apartir da 3 semana do ciclo começei a sentir os resultados do ciclo, ganhei 1 cm de braco de repente já estava com os 5 kilos. Foi entao que o cabelo começou a ficar mais fino, e começei com 1 mg de finasterida, como não resolveu fui para 5 mg e depois 2,5mg. Resolvi! o cabelo ficou bom , mas os ganhos do ciclo pararam. Agora estou na sexta semana e aprendi que naum vou mais tomar finasterida durante um ciclo, somente após.

Percebi que o DHT é um super anabólico (ou andrógeno, sei lá). Agora estou ganhando mais peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Alguem explica essa parada de queda de cabelo ae! Se isso acontece no meio do ciclo qd vc para volta ao normal? Fina da queda?

Eu perguntei isso algum tempo atrás e não obtive resposta, to na segunda semana do meu ciclo de Fina e não tive ainda queda de cabelos, e olha que eu já so meio careca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deem uma sacada q tem um topico falando disso, deve ta la pela 4 ou 5a pagina no momento hehee... tem explicações la do pq q a finasterida diminui os ganhos!

Eu vo ciclar agora com dura 750mg todos os homens da minha familia sao carecas e to com 20 anos, e a maioria ficou careca com 22,23 anos, ou seja, foda-se uheuheuhe.. to nem ai, ja vo ficar careca mesmo... to soh adiantando B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deem uma sacada q tem um topico falando disso, deve ta la pela 4 ou 5a pagina no momento hehee... tem explicações la do pq q a finasterida diminui os ganhos!

Eu vo ciclar agora com dura 750mg todos os homens da minha familia sao carecas e to com 20 anos, e a maioria ficou careca com 22,23 anos, ou seja, foda-se uheuheuhe.. to nem ai, ja vo ficar careca mesmo... to soh adiantando B)

É isso ai !!

Nós carecas ainda vamos dominar o planeta ! HAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é muita coisa p/ falar sobre todo esses assuntos. eu to sem saco p/ escrever ...

só algumas coisas:

o DHT não é superanabólicos como foi dito. aliás se fosse super anabólico winstrol, masteron e o proviron seriam superanabólicos. ele tem sim a sua afinidade com o músculo, mas a atuação dele é maior no escalpo, no SHBG e fígado ...

a dose correta p/ a finasterida na questão do cabelo é 1mg apenas! 5mg é dose p/ HPB ou câncer na próstata. não há razão p/ tomar uma dose dessas e inibir radicalmente a criação de DHT.

se quiserem ler mais sobre o assunto DHT, finasterida, cabelo, 5-AR e outras coisa leiam esses 2 tópicos.

abraço.

http://members.lycos.co.uk/anabolicmag/ ... highlight=

http://members.lycos.co.uk/anabolicmag/ ... highlight=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...