driano Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 uma vez vi aqui que o melhor treinamento para hipertrofia eh malhar os músculos uma vez por semana,mas noutro dia comprei uma revista que dizia que se deve malhar pelo menos 2 vezes por semana cada grupamento,e que malhar cada grupo 1 vez por semana soh pode ser usado para praticantes avançados,de alto nível. gostaria de saber se estah certo o da revista e se estah isso com quanto tempo deve-se começar esse treinamento ?
LELEQUE_RJ Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 eu ñ sou avançado meu treino é dividido em ABCD (peito/triceps, costas/biceps, perna/panturrilha e ombro/trapezio) e malho 4 dias e descanso 1, vejo resultados
supershock Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 até quando o cara é considerado iniciante? ate quando é intermediario? e a partir de quando é avancado?
driano Postado 26 de abril de 2003 Autor Postado 26 de abril de 2003 eu ñ sou avançado meu treino é dividido em ABCD (peito/triceps, costas/biceps, perna/panturrilha e ombro/trapezio) e malho 4 dias e descanso 1, vejo resultados exato,mas quando se começa a malhar 3 vezes por semana ?
staFF Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 bom pela pratica q tive desde que comecei treinar acredito que pra voce malhar 1 grupo uma vez por semana apenas voce tem que ter mta experiencia a ponto de treinar pesado o suficiente para precisar de uma semana de descanso para os grupos. De nada adianta ter 2 anos de academia , treinar 1 musc por dia e se dizer ''avançado'' sendo que voce ainda eh relativamente fraco e malha leve ainda. eu particularmente voltei a fazer abc 5x na semana justamente por nao saber se eu conseguiria treinar tao intenso a ponto de precisar de 1 semana de descanso.
malnafoto Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 bom pela pratica q tive desde que comecei treinar acredito que pra voce malhar 1 grupo uma vez por semana apenas voce tem que ter mta experiencia a ponto de treinar pesado o suficiente para precisar de uma semana de descanso para os grupos. De nada adianta ter 2 anos de academia , treinar 1 musc por dia e se dizer ''avançado'' sendo que voce ainda eh relativamente fraco e malha leve ainda. eu particularmente voltei a fazer abc 5x na semana justamente por nao saber se eu conseguiria treinar tao intenso a ponto de precisar de 1 semana de descanso. To com esse cara! Eu, dependendo, malho seis dias por semana, e tenho crescido legal. Alguns músculos eu faço uma vez, porque eu já to bem desenvolvido. Faço isso pra tentar não ficar muito desproporcional (simétrico). O treino teria que ser muito pesado pra precisar de uma semana inteira de descanso! Mas, é só a minha opinião!
Meiros Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 eu gosto de treinar a parte superior duas vezes na semana, e pernas uma vez por semana.
driano Postado 27 de abril de 2003 Autor Postado 27 de abril de 2003 toh perguntando isso pq jah vi gente falando q o melhor treino a partir de 6 meses eh malhar 3 vezes na semana arrebentando,e queria saber a opiniaum de vcs.
malnafoto Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 toh perguntando isso pq jah vi gente falando q o melhor treino a partir de 6 meses eh malhar 3 vezes na semana arrebentando,e queria saber a opiniaum de vcs. Por que você não tenta "arrebentar" em todos os treinos teus? Uma, duas ou dez vezes na semana... sempre treine arrebentando Abraço, e bons treinos!
driano Postado 27 de abril de 2003 Autor Postado 27 de abril de 2003 Por que você não tenta "arrebentar" em todos os treinos teus? Uma, duas ou dez vezes na semana... sempre treine arrebentando Abraço, e bons treinos! pq eu jah vi gente falando que o melhor eh arrebentar malhando uma vez soh por semana cada grupamento,entaum naum o qual fazer...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.