Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quem já ciclou com menos de 18


Meiros

Post Destacado

fala pessoal,

queria saber quem aqui já ciclou com menos de 18 anos ? houve alguma merda ? tipo, eu to com 16 anos, puxo ferro a 1 ano e pouco, eu tava querendo fazer um ciclinho pra ficar porreta.

eu to indo num médico na terça, mas num eh certeza que ele vai me acompanhar no ciclo né, por causa da minha idade, eu to pensando em fazer 500 dura e 200 deca... dura 8 semanas e deca 6. tipo, me falaram de desregulação hormonal, isso eu resolvo com tamoxifeno e o clomid ?

po, quem ciclo novo que nem eu, fala ai como foi!

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

procura um cara q chama Bombado DePot.... ele ciclou com 14 hehehe

detalhe: cedo ou tarde os problemas aparecem..... ainda mais novo do jeito que vc é, com as extremidades ósseas nao calcificadas e com a alta produção de testosterona, é um tiro no escuro...

ninguem sabe oq pode dar......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha, 14 anos velho, eu pensando que eu tava moh precoce, hahahah, kra noia da porra!

tipo, em relação aos negócios do osso, isso é tranquilo, eu já sou bem formadão sabe, tenho 1,88 e uma estrutura boa mesmo... o que me preocupa é esse negócio da testosterona que tipo, tem alguma coisa a ver o meu indice alto de testosterona com maiores chances de aromatização ?

slacker, que ciclo tu mando mano ? fala ai pra mim!

valew pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fodão

Usar anablizantes esteroides nao é brincadeira nao pessoal..o cara ainda nem tem barba na cara, nem tem dinhiro pra comprar as bolas e ja quer ciclar?Isso ai nao é brincadeira nao..é uso de remedio, medicamento, droga...vai ter, cedo ou tarde, seus efeitos colaterais.Além do mais, ciclar exige muita discuplina de treino, dieta, postura, nao beber, nao fumar, adios baladas, etc..e duvido q um mulecao de 17 anos vai ter essa disciplina...

Agora, pelo lado fisiologico nem precisa explicar que com essa idade precoce os riscos sao muuuuuito maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Meiros,

Com 16 anos você está no auge da produção endógena de testosterona. Não é prudente fazer ciclos nessa idade.

Sei que é muito difícil falar isso para um cara que tá doido pra ficar dobrado :D , mas é preciso alertá-lo que com essa idade você poderá conseguir ganhos muito bons apenas com suplementação e regime alimentar.

Mas como não sou seu pai, nem seu irmão mais velho, aconselho a você pelo menos evitar ciclos muito andrógenos tipo Durateston. Por que você não faz um ciclo curto com drogas de meia-vida curtas tipo Dianabol? Acho que seria bem melhor em termos de benefícios e malefícios.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Meiros,

Com 16 anos você está no auge da produção endógena de testosterona. Não é prudente fazer ciclos nessa idade.

Sei que é muito difícil falar isso para um cara que tá doido pra ficar dobrado :D , mas é preciso alertá-lo que com essa idade você poderá conseguir ganhos muito bons apenas com suplementação e regime alimentar.

Mas como não sou seu pai, nem seu irmão mais velho, aconselho a você pelo menos evitar ciclos muito andrógenos tipo Durateston. Por que você não faz um ciclo curto com drogas de meia-vida curtas tipo Dianabol? Acho que seria bem melhor em termos de benefícios e malefícios.

Abração!

fala observador! td de bom ?

olha cara, eu realmente acredito quando as pessoas me dizem que estou novo e que é fácil ganhar massa naturalmente e tal, mas nos ultimos meses isso tem se tornado complicado, meu corpo passou aquele período que você sente a diferença de uma semana pra outra sabe, os últimos 5 meses passei treinando, suplementando fudido e ganhei 1 kg...

tipo cara, qual o problema que um ciclo andrógeno pode me causar, por eu ser novo tal ? eu já li uns negócio que o arigold falou sobre esses ciclos curtos tal, terça eu vou num médico e vou procurar me informar melhor sobre eles... agora me responde ai o negócio do androgeno!

abração, aprecio a sua ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Meiros,

Com 16 anos você está no auge da produção endógena de testosterona. Não é prudente fazer ciclos nessa idade.

Sei que é muito difícil falar isso para um cara que tá doido pra ficar dobrado :D , mas é preciso alertá-lo que com essa idade você poderá conseguir ganhos muito bons apenas com suplementação e regime alimentar.

Mas como não sou seu pai, nem seu irmão mais velho, aconselho a você pelo menos evitar ciclos muito andrógenos tipo Durateston. Por que você não faz um ciclo curto com drogas de meia-vida curtas tipo Dianabol? Acho que seria bem melhor em termos de benefícios e malefícios.

Abração!

concordo c for ciclar

faz mini ciclo de dianabol q eu vou comecar a fazer...

c quiser me contata no icq q eu te passo o mini ciclo q eu vou fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar anablizantes esteroides nao é brincadeira nao pessoal..o cara ainda nem tem barba na cara, nem tem dinhiro pra comprar as bolas e ja quer ciclar?Isso ai nao é brincadeira nao..é uso de remedio, medicamento, droga...vai ter, cedo ou tarde, seus efeitos colaterais.Além do mais, ciclar exige muita discuplina de treino, dieta, postura, nao beber, nao fumar, adios baladas, etc..e duvido q um mulecao de 17 anos vai ter essa disciplina...

Agora, pelo lado fisiologico nem precisa explicar que com essa idade precoce os riscos sao muuuuuito maiores.

fala fodao!

olha só cara... em relação a beber, fumar etc... pode até ser estranho, mas não sou de fazer nada disso, nem de sair muito pra balada eu sou cara, meu negócio é puxar ferro, entende ? Maromba no sangue

pq os riscos sao maiores ciclando cedo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...