David37 Postado 28 de abril de 2003 Compartilhar Postado 28 de abril de 2003 Queria saber até quanto tempo sem tomar creatina após o período de saturação, ela vai estar presente no meu corpo sem a necessidade de fazer uma nova saturação? Valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guto_STS Postado 28 de abril de 2003 Compartilhar Postado 28 de abril de 2003 Num tenho certeza mas li q ficava 3 semanas apos o termino da fase de saturacao.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante louko Postado 28 de abril de 2003 Compartilhar Postado 28 de abril de 2003 eu sei q qndo tu termina um ciclo de creatina (2meses) qndo tu voltar naum precisa fazer a fase de saturacao de novo valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guto_STS Postado 28 de abril de 2003 Compartilhar Postado 28 de abril de 2003 eu ja ouvi dize q qdo vc da o mes de parada tem q fazer denovo a saturacao.... e agora???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guto_STS Postado 28 de abril de 2003 Compartilhar Postado 28 de abril de 2003 e eu conheço o ciclo com 3 meses e naum 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pharmabio Postado 28 de abril de 2003 Compartilhar Postado 28 de abril de 2003 De acordo com a meia vida da droga, apos 30 dias, seria necessario fazer a saturação de novo. Mas lebre-se que a saturação so e necessaria para otimizar os resutlados, e para que vc possa tomar a dose diaria de manutenção a qualquer hora do dia e nao necessariamente apos o treino, ok... Fez saturação, pode fazer saturação se a sua suspensão for superior ou igual a 30 dias.... abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
David37 Postado 28 de abril de 2003 Autor Compartilhar Postado 28 de abril de 2003 e quanto a dose diária?? uns falam 2g, 5g, 7,5g e ate 10g por dia!! Ja li q acima de 5g seu organismo não aceita! Afinal qual é a dose diária?? valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sir_Muscle Postado 28 de abril de 2003 Compartilhar Postado 28 de abril de 2003 e quanto a dose diária?? uns falam 2g, 5g, 7,5g e ate 10g por dia!! Ja li q acima de 5g seu organismo não aceita! Afinal qual é a dose diária?? valew Eu já li em alguns artigos e inclusive professores na academia falam que pode tomar 10g diárias sim, que seu organismo absorve.....mais que isso que é exagero....tome uma colher das de chá antes do treino e uma depois....... Minha professora da faculdade falou que quando vc mexe a creatina com água no copo, sempre fica um restinho no fundo....esse restinho vc NÃO deve tomar que isso que facilita a formação de cálculo renal......Falow!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante M.Bernes Postado 28 de abril de 2003 Compartilhar Postado 28 de abril de 2003 Eu tomava 5g antes e 5g depois e deu um resultado excelente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guto_STS Postado 2 de maio de 2003 Compartilhar Postado 2 de maio de 2003 Mas outra coisa.... vc6 fazem ciclo de 2 ou 3 meses (tomam 2 e param 1 ou tomam 3 e param 1 mes.???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.