Laisla Postado 28 de abril de 2003 Postado 28 de abril de 2003 To com vergonha mas vo perguntar: Comprei uns suplementos aqui, xa eu ver: 100% whey protein, malto e bcaa e ja tomo xenadrine, treino apenas 3 vezes na semana , 1 hora puxadao. Como devo tomar isso? Corre o risco de engordar se nao treinar diariamente? Pode misturar esses tres primeiros com o xenadrine?
sly Postado 28 de abril de 2003 Postado 28 de abril de 2003 BCAA vc toma antes e depois do treino. Whey e malto vc toma depois do treino. Pode misturar com Xena que não problema! Como vc só vai tomar em dias de treino não tem risco de engordar não!
Rusty Nail Postado 28 de abril de 2003 Postado 28 de abril de 2003 BCAA vc toma antes e depois do treino. Whey e malto vc toma depois do treino. Pode misturar com Xena que não problema! Como vc só vai tomar em dias de treino não tem risco de engordar não! Eh isso memo...mas pq a vergonha Laisla?
Laisla Postado 29 de abril de 2003 Autor Postado 29 de abril de 2003 Vergonha foi pq tinha 500 perguntas sobre como tomar essas coisas ae, e eu fiz de novo..mas e que nao achei nada parecido com minha duvida.. Outra coisa..tudo que e po pode misturar e tomar tudo junto...?
sly Postado 29 de abril de 2003 Postado 29 de abril de 2003 HAHAHAHA!!! Muita calma!!! Meio perigosa essa pergunta hein!!! Quais são os "PÓS" que vc quer misturar?
Laisla Postado 29 de abril de 2003 Autor Postado 29 de abril de 2003 Pois e misturaria apenas o whey e albumina..com um poko de agua..mas virou mo pasta arghhhhh puro chocolate..doceeeeeeeeeeeeeee mas tb desce de uma vez soh..pode misturar esses dois?
Guto_STS Postado 29 de abril de 2003 Postado 29 de abril de 2003 Ei mina.. oie toma o whey logo apos vc chegar do treino e a albumina qdo vc acorda e qdo fo durmi.. bele....... pa a albumina demora pra ser absorvida pelo corpo.. ja a whey é de rapida absorçao.... ja a malto vc deve toma antes durante o treino.......... BCAA se num me engano 3 colheres antes e 3 depois... ( ou saum 2??)
-tnt- Postado 29 de abril de 2003 Postado 29 de abril de 2003 So nao acho necessario o BCAA se estiver tomando Whey....
sly Postado 29 de abril de 2003 Postado 29 de abril de 2003 Pois e misturaria apenas o whey e albumina..com um poko de agua..mas virou mo pasta arghhhhh puro chocolate..doceeeeeeeeeeeeeee mas tb desce de uma vez soh..pode misturar esses dois? Não que tenha problema misturar, mas é vc vai tirar mais proveito tomando separado em horários diferentes como o Guto_STS disse.
Rusty Nail Postado 30 de abril de 2003 Postado 30 de abril de 2003 Ei mina.. oie toma o whey logo apos vc chegar do treino e a albumina qdo vc acorda e qdo fo durmi.. bele....... pa a albumina demora pra ser absorvida pelo corpo.. ja a whey é de rapida absorçao.... ja a malto vc deve toma antes durante o treino.......... BCAA se num me engano 3 colheres antes e 3 depois... ( ou saum 2??) BCAA de colherada?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.