-tnt- Postado 29 de abril de 2003 Postado 29 de abril de 2003 Tenho lido no forum aqui pessoas criticando o lance de tomar termogenico pra ir pra balada e beber depois....O que acontece ao tomar termogenico e beber em seguida? Se der noia, vou ja tomar...
fenrisdw Postado 29 de abril de 2003 Postado 29 de abril de 2003 "Noia"? É por causa de moleques retardados como você que os termogênicos à base de Efedrina estão proibidos no Brasil. babaca. Vai fumar maconha que tu ganha mais....
sly Postado 29 de abril de 2003 Postado 29 de abril de 2003 Não sei te dizer o qe acontece exatamente, mas que de fato não é bom isso posso afirmar. Entra no google e digita Efedrina, vai aparecer um link pra um relato de uma garota que misturou os dois e passou muuuuuuuuito mal!!!
g_roots Postado 29 de abril de 2003 Postado 29 de abril de 2003 é nada é bem loko eu recomendo ja mandei 2 therna e 20 breja... dpois bati o carro mas a balada foi boa hauhauhaa
-tnt- Postado 29 de abril de 2003 Autor Postado 29 de abril de 2003 ai g roots.. o cara so fica ligado mesmo?
Rastermition Postado 29 de abril de 2003 Postado 29 de abril de 2003 "Noia"? É por causa de moleques retardados como você que os termogênicos à base de Efedrina estão proibidos no Brasil. babaca. Vai fumar maconha que tu ganha mais.... LISTA NEGRA!
fenrisdw Postado 29 de abril de 2003 Postado 29 de abril de 2003 LISTA NEGRA! Interessante caro moderador... me colocar na lista negra... o negócio então é deixar uns posts como esses incitarem a curiosidade de jovens que frequentam esse fórum? Para que numa noite, resolvam tomar "dois therma e depois 20 breja" pra ver no que vai dar? Porque um retardado quer saber a viagem de misturar efedrina com álcool ae vai lá outro e diz que é legal e que quando fez isso a balada dele foi um espetáculo. Esse tipo de post deve ser mantido? Sabendo que esse fórum forma opiniões (é um dos mais visitados sobre musculação e composto de muita gente que entende do assunto) você acha certo esses posts? Use a cabeça!
Pharmabio Postado 29 de abril de 2003 Postado 29 de abril de 2003 Com todo respeito, mas isso é um absurdo. A efedrina além de elevar a pressão arterial, leva a um risco intrinseco de AVCH ( Acidente Vascular Cerebral Hemorragico - Derrame)... Os pacientes que tomam efedrine a emagrecem agradecem, mas os que tiveram derrame nunca tiveram a oportunidade de imformar-nos sobre como é ficar de cadeira de rodas pro resto da vida.... A cerveja além de elevar a P.A, gera hipoglicemia e eleva os triglicerides sericos, o que eleva ainda mais a PA. Uma pessoa que faz uso de ambas as substancias, vai ficar louco sim, mas pode ficar paralizado pro resto da vida.... Não faço apologia a droga, mas maconha é pelo menos 50 evzes mais seguro que cervaja e efedrina. Gente, por favor, vcs são adultos, mas .... Pensem melhor... Decepção.... Como moderador , tudo que posso dizer é que faz mal, os riscos são aumentados e que vc fica mais ligado sim. Como Farmacêutico e amigo de muita gente aqui, só posso dizer que estou decepcionado... Abração... E Boa sorte na Balada....
g_roots Postado 29 de abril de 2003 Postado 29 de abril de 2003 calma aí galera, num to aconselhando ninguém a fazer esta mistura, podem ver q no meu post eu digo q bati o carro qdo fiz isso... foi a ultima vez q bebi, ja faz quase um ano... o cara perguntou, eu respondi, mas desaconselho...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.