Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenico x Bebidas alcoolicas

-tnt-

Post Destacado

Postado

Tenho lido no forum aqui pessoas criticando o lance de tomar termogenico pra ir pra balada e beber depois....O que acontece ao tomar termogenico e beber em seguida? Se der noia, vou ja tomar...

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

"Noia"?

É por causa de moleques retardados como você que os termogênicos à base de Efedrina estão proibidos no Brasil.

babaca.

Vai fumar maconha que tu ganha mais....

Postado

Não sei te dizer o qe acontece exatamente, mas que de fato não é bom isso posso afirmar.

Entra no google e digita Efedrina, vai aparecer um link pra um relato de uma garota que misturou os dois e passou muuuuuuuuito mal!!!

Postado

LISTA NEGRA!

Interessante caro moderador... me colocar na lista negra...

o negócio então é deixar uns posts como esses incitarem a curiosidade de jovens que frequentam esse fórum? Para que numa noite, resolvam tomar "dois therma e depois 20 breja" pra ver no que vai dar?

Porque um retardado quer saber a viagem de misturar efedrina com álcool ae vai lá outro e diz que é legal e que quando fez isso a balada dele foi um espetáculo. Esse tipo de post deve ser mantido?

Sabendo que esse fórum forma opiniões (é um dos mais visitados sobre musculação e composto de muita gente que entende do assunto) você acha certo esses posts? Use a cabeça!

Postado

Com todo respeito, mas isso é um absurdo. A efedrina além de elevar a pressão arterial, leva a um risco intrinseco de AVCH ( Acidente Vascular Cerebral Hemorragico - Derrame)... Os pacientes que tomam efedrine a emagrecem agradecem, mas os que tiveram derrame nunca tiveram a oportunidade de imformar-nos sobre como é ficar de cadeira de rodas pro resto da vida.... A cerveja além de elevar a P.A, gera hipoglicemia e eleva os triglicerides sericos, o que eleva ainda mais a PA. Uma pessoa que faz uso de ambas as substancias, vai ficar louco sim, mas pode ficar paralizado pro resto da vida.... Não faço apologia a droga, mas maconha é pelo menos 50 evzes mais seguro que cervaja e efedrina. Gente, por favor, vcs são adultos, mas .... Pensem melhor... Decepção.... Como moderador , tudo que posso dizer é que faz mal, os riscos são aumentados e que vc fica mais ligado sim. Como Farmacêutico e amigo de muita gente aqui, só posso dizer que estou decepcionado... Abração... E Boa sorte na Balada....

Postado

calma aí galera, num to aconselhando ninguém a fazer esta mistura, podem ver q no meu post eu digo q bati o carro qdo fiz isso...

foi a ultima vez q bebi, ja faz quase um ano...

o cara perguntou, eu respondi, mas desaconselho...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...