Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ganhar peito?

Sussegado

Post Destacado

Postado

Tenho 17 anos, treino a 1 ano e 4 meses...

No ultimo um mes e meio ganhei 3 cm de braço... (alcançando 40cm) Ele tah crecendo d+ em relação ao peito!

Meu peito nesse mesmo intervalo de tempo só cresceu 2 cm... (alcançando 103cm) :D

P/ eu q tenho 1,90 , 103cm de peito eh poco... Queria aulemtar ele + rapidamente...

Meu treino de peito é composto de 4 exercicios, e diposto em 4 series de 8...

-supino reto (peso total= 60kg, 66kg, 66kg, 70kg)

-supino inclinado (peso total= 50kg, 50kg, 50kg, 50kg)

-supino canadense (peso total= 60kg, 60kg, 66kg, 66kg)

-cross over (peso total= 76kg [juntando os 2 lados])

Oq poderia fazer?

vlw

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Olá.

Com qual cadencia vc faz os exercicios ?? Intervalo de tempo de um exercicio pro outro ??

Eu acho q 4 series é muito, tente abaixar pra 3 series. Vc faz series de 8, 10 ??

Pelo seu tamanho, peso e tempo de treino eu acho q vc tmb pode aumenta um pouco o peso do supino. =]

T+

[ ]'s

Postado

sinceramente acho q ta treianndo muito

faz 3 exercicios com 12..10..8.. .. pegando o maximo de peso....

tipo Inclinado..... Reto....... CrossOver....

ou até,.,

Inclinado ..PullOver ...CrossOver....

Postado

Ve so, tenho 1,90 tambem, so que peso 102Kg e faço supino com 110 ou 120 Kg...series de 3 x 8-10, consegui aumentar os pesos dos exercicios malhanod um bom tempo piramide....tipo: a primeira de 12 rep. com 80, a segunda de 10 rep. com 90, a terceira de 8 com 100, e por ai vc vai aumentando vi um bom resultado...

Postado

o peso nao é a questao.

que adianta ele por mais e fazer rápido ou errado, e até podendo se machucar.

vc tem que colcoar o peso que vc aguente fazer todas, mas que vc faça com muito esforço, nao que vc faça rindo. tem que faze pesado.

tenta muda seu treino pra 3 exercicios.

reto

inclinado

crucifixo ou canadense ou crucifixo com o corpo reto, pra inferior.

10,8,6 eu acho legal.

tenta e ve qual melhor pra vc.

falow

Postado

se ficar serie de 3 consigo aumentar uns 10kg mais ou menos.. isso no total eh claro...

Sei-la, tipo, braço eu treino com facilidade usando um pesãoooo, mas peito, poutz, isso eh quase meu limite já... :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...