Suco Sola De Sapato Postado 29 de abril de 2003 Postado 29 de abril de 2003 ae nao sei se escrevi certo mas..... bom queria sabe tudo sobre o Whinstrol como eu tomo? como funciona? quanto tempo demora pra faze efeito? aonde eu encontro? quanto custa? aos q responderem vlw
Visitante Vovchanchin Postado 29 de abril de 2003 Postado 29 de abril de 2003 ae blz kra?!?! posta essa pergunta na seção de anabolizantes...!!! deve custar em torno de 10, 12 reais...
Suco Sola De Sapato Postado 29 de abril de 2003 Autor Postado 29 de abril de 2003 tipo respondeu uma pergunta vlw tipo eu tentei posta la mas nao deu nao posso
mr. bombinha Postado 29 de abril de 2003 Postado 29 de abril de 2003 Cara vc tem q aceitar os termos do forun da parte anabolizantes se cadastrar lá para conseguir postar lá... Falow...
washington jr Postado 1 de maio de 2003 Postado 1 de maio de 2003 ae nao sei se escrevi certo mas..... bom queria sabe tudo sobre o Whinstrol como eu tomo? como funciona? quanto tempo demora pra faze efeito? aonde eu encontro? quanto custa? aos q responderem vlw bom vamos la acho que quiz dizer winstrol ne? 1-no minimo 3ampolas por semana durante 6 semanas 2-aumentando sua sintese proteica 3- eu pessoalmente começo a ver os resultados na primeira semana 4-pesquiusa ai mano... 5- 15 a 18 reais cada ampola falowwww???
lenha Postado 1 de maio de 2003 Postado 1 de maio de 2003 Ta loco 18 reias ??? paguei 12 conto na minha.....e é original antes que falem alguma coisa...
j i u Postado 2 de maio de 2003 Postado 2 de maio de 2003 ae nao sei se escrevi certo mas..... bom queria sabe tudo sobre o Whinstrol como eu tomo? como funciona? quanto tempo demora pra faze efeito? aonde eu encontro? quanto custa? aos q responderem vlw toma dia sim dia nao, demora umas 3 semanas pra fzr efeito, o ciclo eh ideal é de 8 semanas, onde encontrar? isso nao se pode dizer aki, aki eh soh pra duvidas, custa em media 11/15 reais
washington jr Postado 3 de maio de 2003 Postado 3 de maio de 2003 toma dia sim dia nao, demora umas 3 semanas pra fzr efeito, o ciclo eh ideal é de 8 semanas, onde encontrar? isso nao se pode dizer aki, aki eh soh pra duvidas, custa em media 11/15 reais compro por 18 reais/o ideal é dsds mas tambem é usado 3x por semana falowww?
tiozinho Postado 4 de maio de 2003 Postado 4 de maio de 2003 toma dia sim dia nao, demora umas 3 semanas pra fzr efeito, o ciclo eh ideal é de 8 semanas, onde encontrar? isso nao se pode dizer aki, aki eh soh pra duvidas, custa em media 11/15 reais se quiser ter melhores resultados (com WIN vai ganhar apenas densidade e vascularização) pode mandar 1 ampola todos os dias, pois a meia vida da WINS é de 24 hrs.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.