Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natubolic pode ser considerado um "anabolizante natural


lhulhier

Post Destacado

Eu li uma matéria que dizia:

"Natubolic tem em sua fórmula os aminoácidos Arginina e Ornitina que tem a função de liberação do hormônio de crescimento, o que ocorre durante o sono. A ornitina estimula ainda a secreção de insulina auxiliando-a no papel de hormônio anabólico, ou seja, formador de músculos, além de aumentar a concentração de arginina, num processo constante.

Por Este motivo pode ser considerado um anabolizante natural!

Alguem toma este suplento e pode me confirmar esta afirmação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Esse tipo de definição é patética... Acho um absurdo classificar algo que não vai te dar nem 3 kilos com um anabolizante de verdade, que mesmo em doses rídiculas supera de longe no ganho de massa e força. Eu considero o Natubolic dinheiro no lixo (assim como Extra Pack e Animal Pack), vc pode ter as vitaminas contidas neles (em MUITO mais abundancia) comprando o Centrum (que vai durar mais e vai ser menos chato de tomar) e os aminoácidos, é mais convienente vc comprar um glutamina e se alimentar de forma decente... Essa é a minha opinião, valeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gasta soh com albumina...

pra que gastar com malto sendo q pode comer macarrão???

Simples: Malto é absorvido em meia hora pelo corpo já macarrão........

Se fossemos pensar assim, comeríamos um frango depois do treino ao invés de wheyprotein.....os dois não são proteínas? Temos que levar em conta o tempo que é absorvido.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Volgera

gasta soh com albumina...

pra que gastar com malto sendo q pode comer macarrão???

Pow..alem de absorver rapido..uma saco de 1kg custa 6 ou 7 pratas..pow pao durismo tbm não dá né galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...