Visitante Postado 30 de abril de 2003 Postado 30 de abril de 2003 Mas acho que a gente tem que levar em conta que comida natural é melhor que qualquer suplemento, que como o nome já diz é apenas um coadjuvante. De qualquer forma, sair comendo miojo que nem louco é pedir para engordar que nem um porco...
lhulhier Postado 30 de abril de 2003 Autor Postado 30 de abril de 2003 Mas acho que a gente tem que levar em conta que comida natural é melhor que qualquer suplemento, que como o nome já diz é apenas um coadjuvante. De qualquer forma, sair comendo miojo que nem louco é pedir para engordar que nem um porco... Então na sua opinão talvez seja melhor fazer uma dieta com proteinas, carbohidratos e calorias contidos na alimentação diária? Você conhece alguma dieta deste tipo? Eu estou fazendo um teste: no serviço na parte da manha e da tarde faço um lanche contendo arroz e proteina desidratada e para acompanhar estou tomando um suco de 1 colher cheia de levedura de cerveja e duas de germen de trigo e almoço e tomo meu café normal. Será uma boa? Há! E treino bastante a noite é claro!!!!
Visitante BRUONO ZIGLIO Postado 30 de abril de 2003 Postado 30 de abril de 2003 Eu li uma matéria que dizia: "Natubolic tem em sua fórmula os aminoácidos Arginina e Ornitina que tem a função de liberação do hormônio de crescimento, o que ocorre durante o sono. A ornitina estimula ainda a secreção de insulina auxiliando-a no papel de hormônio anabólico, ou seja, formador de músculos, além de aumentar a concentração de arginina, num processo constante. Por Este motivo pode ser considerado um anabolizante natural! Alguem toma este suplento e pode me confirmar esta afirmação? Já tomei 3 caixas de 90 packs de natubolic, não vi alterações proporcionais ao preço, pra mim não funcionou, hoje eu só tomo suplementos veterinarios, funciona bem melhor.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.