Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natubolic pode ser considerado um "anabolizante natural


lhulhier

Post Destacado

Mas acho que a gente tem que levar em conta que comida natural é melhor que qualquer suplemento, que como o nome já diz é apenas um coadjuvante. De qualquer forma, sair comendo miojo que nem louco é pedir para engordar que nem um porco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Mas acho que a gente tem que levar em conta que comida natural é melhor que qualquer suplemento, que como o nome já diz é apenas um coadjuvante. De qualquer forma, sair comendo miojo que nem louco é pedir para engordar que nem um porco...

Então na sua opinão talvez seja melhor fazer uma dieta com proteinas, carbohidratos e calorias contidos na alimentação diária?

Você conhece alguma dieta deste tipo?

Eu estou fazendo um teste:

no serviço na parte da manha e da tarde faço um lanche contendo arroz e proteina desidratada e para acompanhar estou tomando um suco de 1 colher cheia de levedura de cerveja e duas de germen de trigo e almoço e tomo meu café normal. Será uma boa?

Há! E treino bastante a noite é claro!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BRUONO ZIGLIO
Eu li uma matéria que dizia:

"Natubolic tem em sua fórmula os aminoácidos Arginina e Ornitina que tem a função de liberação do hormônio de crescimento, o que ocorre durante o sono. A ornitina estimula ainda a secreção de insulina auxiliando-a no papel de hormônio anabólico, ou seja, formador de músculos, além de aumentar a concentração de arginina, num processo constante.

Por Este motivo pode ser considerado um anabolizante natural!

Alguem toma este suplento e pode me confirmar esta afirmação?

Já tomei 3 caixas de 90 packs de natubolic, não vi alterações proporcionais ao preço, pra mim não funcionou, hoje eu só tomo suplementos veterinarios, funciona bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...