Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RIPPED FAST E RIPPED FAST 2. QUAL A DIFERENÇA ??

C.Ricardo

Post Destacado

Postado

Galera,

Alguém já usou esses produtos?

Tentei pesquisar na NET a composição deles, mas não achei nada.

Parece q um tem efedrina e o outro não. Queria saber a qtde de efedra que tem. Provavelmente deve ter menos que o Therma Pro.Se alguém souber onde eu encontro a composição , posta aí valew ?

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Visitante andregscool
Postado
Galera,

Alguém já usou esses produtos?

Tentei pesquisar na NET a composição deles, mas não achei nada.

Parece q um tem efedrina e o outro não. Queria saber a qtde de efedra que tem. Provavelmente deve ter menos que o Therma Pro.Se alguém souber onde eu encontro a composição , posta aí valew ?

o ripped é um queimaidor de gordura fat burns e o ripped fast 2 é um termogenico ( energetico com efedrina e cafeina)

ambos são bons mesmo agindo diferente o ripped fast2 é tem uma perda de peso e definição muscular mais rápido ,

no site da universal!!!!!

ripped fast 2 universal

2 capsulas

ma huang 334mg

cafeina 1g

picolinate chromium 200mcg

carnitina 100mg

a composição do fat burns vc acha no site corpoperfeito.com.br

Postado

SlackER,

Você falou que o ripped fast 2 não vale nada, pois tem L-carnitina, no lugar de efedrina, você se enganou, o "andregscool" colocou "ma huang 334mg" na formulação do Ripped Fast 2. Ma Huang (também chamada Ephedra) é o nome da erva que se extrai a efedrina, normalmente 334mg de Ma Huang tem 20mg de efedrina.

Postado

Valew galera,

Agradeço as informações.

Andregscool, valeu ae pelos sites.

Então esse Fat Burner ( Ripped Fast ), pode trazer algum resultado ?

Apesar de saber que os termogênicos são melhores pra queimar gordura, será que vale a pena comprar um Fat Burner ?

:roll:

Postado
Valew galera,

Agradeço as informações.

Andregscool, valeu ae pelos sites.

Então esse Fat Burner ( Ripped Fast ), pode trazer algum resultado ?

Apesar de saber que os termogênicos são melhores pra queimar gordura, será que vale a pena comprar um Fat Burner ?

:roll:

Não entendi sua dúvida, se não for pra queimar gordura pra que vc quer termogênico???

Postado

Não entendi sua dúvida, se não for pra queimar gordura pra que vc quer termogênico???

Sly,

Acho que me enrolei mesmo. Desculpa ae.

É o seguinte :

RIPPED FAST = Sem ephedra.

RIPPED FAST 2 = Com ephedra.

Sei dos riscos de se tomar um termogênico. Apesar de não ser do " grupo de risco" etc. Mas sei tb que ele é ótimo para queimar gorduras.

Porém, gostaria de saber se quem já tomou RIPPED FAST ( sem efedrina ), achou que vale a pena. Se ele tipo " riscou " o abdomem.. etc etc . pois entendo que sem efedrina, não haveriam riscos...

Enfim, vale a pena tomar O Ripped Fast ( sem ephedra ) ???

Valew.

Visitante andregscool
Postado

Sly,

Acho que me enrolei mesmo. Desculpa ae.

É o seguinte :

RIPPED FAST = Sem ephedra.

RIPPED FAST 2 = Com ephedra.

Sei dos riscos de se tomar um termogênico. Apesar de não ser do " grupo de risco" etc. Mas sei tb que ele é ótimo para queimar gorduras.

Porém, gostaria de saber se quem já tomou RIPPED FAST ( sem efedrina ), achou que vale a pena. Se ele tipo " riscou " o abdomem.. etc etc . pois entendo que sem efedrina, não haveriam riscos...

Enfim, vale a pena tomar O Ripped Fast ( sem ephedra ) ???

Valew.

se vc não tem pressa e não quer correr os risco de um termogenico é melhor o fat burns.

vc vai gastar mais dinheiro e o resultado é mais lento .

compra o ripped fast e se vc achar que tem que secar mais vc compra o ripped fast2

respondido!?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...