Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RIPPED FAST E RIPPED FAST 2. QUAL A DIFERENÇA ??


C.Ricardo

Post Destacado

Galera,

Alguém já usou esses produtos?

Tentei pesquisar na NET a composição deles, mas não achei nada.

Parece q um tem efedrina e o outro não. Queria saber a qtde de efedra que tem. Provavelmente deve ter menos que o Therma Pro.Se alguém souber onde eu encontro a composição , posta aí valew ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante andregscool
Galera,

Alguém já usou esses produtos?

Tentei pesquisar na NET a composição deles, mas não achei nada.

Parece q um tem efedrina e o outro não. Queria saber a qtde de efedra que tem. Provavelmente deve ter menos que o Therma Pro.Se alguém souber onde eu encontro a composição , posta aí valew ?

o ripped é um queimaidor de gordura fat burns e o ripped fast 2 é um termogenico ( energetico com efedrina e cafeina)

ambos são bons mesmo agindo diferente o ripped fast2 é tem uma perda de peso e definição muscular mais rápido ,

no site da universal!!!!!

ripped fast 2 universal

2 capsulas

ma huang 334mg

cafeina 1g

picolinate chromium 200mcg

carnitina 100mg

a composição do fat burns vc acha no site corpoperfeito.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SlackER,

Você falou que o ripped fast 2 não vale nada, pois tem L-carnitina, no lugar de efedrina, você se enganou, o "andregscool" colocou "ma huang 334mg" na formulação do Ripped Fast 2. Ma Huang (também chamada Ephedra) é o nome da erva que se extrai a efedrina, normalmente 334mg de Ma Huang tem 20mg de efedrina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew galera,

Agradeço as informações.

Andregscool, valeu ae pelos sites.

Então esse Fat Burner ( Ripped Fast ), pode trazer algum resultado ?

Apesar de saber que os termogênicos são melhores pra queimar gordura, será que vale a pena comprar um Fat Burner ?

:roll:

Não entendi sua dúvida, se não for pra queimar gordura pra que vc quer termogênico???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi sua dúvida, se não for pra queimar gordura pra que vc quer termogênico???

Sly,

Acho que me enrolei mesmo. Desculpa ae.

É o seguinte :

RIPPED FAST = Sem ephedra.

RIPPED FAST 2 = Com ephedra.

Sei dos riscos de se tomar um termogênico. Apesar de não ser do " grupo de risco" etc. Mas sei tb que ele é ótimo para queimar gorduras.

Porém, gostaria de saber se quem já tomou RIPPED FAST ( sem efedrina ), achou que vale a pena. Se ele tipo " riscou " o abdomem.. etc etc . pois entendo que sem efedrina, não haveriam riscos...

Enfim, vale a pena tomar O Ripped Fast ( sem ephedra ) ???

Valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante andregscool

Sly,

Acho que me enrolei mesmo. Desculpa ae.

É o seguinte :

RIPPED FAST = Sem ephedra.

RIPPED FAST 2 = Com ephedra.

Sei dos riscos de se tomar um termogênico. Apesar de não ser do " grupo de risco" etc. Mas sei tb que ele é ótimo para queimar gorduras.

Porém, gostaria de saber se quem já tomou RIPPED FAST ( sem efedrina ), achou que vale a pena. Se ele tipo " riscou " o abdomem.. etc etc . pois entendo que sem efedrina, não haveriam riscos...

Enfim, vale a pena tomar O Ripped Fast ( sem ephedra ) ???

Valew.

se vc não tem pressa e não quer correr os risco de um termogenico é melhor o fat burns.

vc vai gastar mais dinheiro e o resultado é mais lento .

compra o ripped fast e se vc achar que tem que secar mais vc compra o ripped fast2

respondido!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...