diegotmd Postado 30 de setembro de 2003 Postado 30 de setembro de 2003 Posso comprar sem receita? É tarja vermelha?
diegotmd Postado 30 de setembro de 2003 Postado 30 de setembro de 2003 Ah, sulfato de efedrina tem os mesmo efeitos da efedrina pura? ou é a mesma merda?
Visitante louko Postado 30 de setembro de 2003 Postado 30 de setembro de 2003 entaum se eh igual a um termogenico normal provavelmente da muita disposicao pra malhar queima gordura porem queima massa magra e nuam se deve ingerir alcool junto da parada teh mais
rafão Postado 30 de setembro de 2003 Postado 30 de setembro de 2003 Você compra sem receita médica. Na minha opinião só vale a pena usar termogênico caseiro se vc esta sem dinheiro, caso contrário compra logo um industrializado. É melhor e mais prático... FALOW
Visitante louko Postado 30 de setembro de 2003 Postado 30 de setembro de 2003 somenet franol daria resultados? ou somete aspirina e cafeina?
rafão Postado 30 de setembro de 2003 Postado 30 de setembro de 2003 Resultado daria, mas vc teria que usar uma quantidade maior de efedrina, o que não seria recomendável. Conheço algumas pessoas que usam efedrina da level pura (50mg/comprimido) que vc encontra no mercado negro, mas na minha opinião não vale a pena. Tanto que a cafeína e a aspirina estão na fórmula justamente por agir em sinergismo com a efedrina... FALOW
Visitante louko Postado 1 de outubro de 2003 Postado 1 de outubro de 2003 dois comprimidos de franol antes de malhar daria alguma coisa? iria keimar massa magra?
rafão Postado 1 de outubro de 2003 Postado 1 de outubro de 2003 Depende dos seus objetivos cara. Se você esta fazendo uma dieta hipercalórica e só usa efedrina pra dar um "gás", vc não vai perder massa magra. Agora se você esta fazendo uma dieta pra secar e aeróbicos, alguma coisa vc irá perder sim. Pessoalmente acho interessante restringir o máximo possivel uso da efedrina (ou melhor, termogênicos no geral), apenas quando estamos interessados na perda de peso. Ficar usando um produto que tem efeitos colaterais para apenas dar um "gás" acho besteira... FALOW
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.