Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LAVA: O melhor, + completo e + pratico suplemento ??!!


mv-boss

Post Destacado

O LAVA, da Universal, pela sua composiçao, pode ser considerado o melhor, + pratico e + completo suplemento da atualidade?

Senao vejam:

Carboidratos - Glicocarbs (polímeros de glicose, dextrose e maltodextrina).

Proteínas - 32g - Whey ultrafiltratada (Whey Premium rica em whey-peptídeos, alfa lactalbumina, imunoglobulinas, glicomacropeptídeos (GMP´s) Albumina Sérica Bovina (BSA), Lactoperoxidades, e Lectoferrina)

Creatina - 5,5g - Monohidratada CREAPURE®

L-glutamina - 2,5g

L-Taurina - 1g

- Ainda - Vitaminas, Minerais, Eletrólitos e Co-fatores de fosfato como Picolinato de Cromo, Vitamina C e E, Potássio, Magnésio, Fósforo, entre outros.

Benefícios: Recupera as reservas de glicogênio perdidas; Estimula síntese de proteínas; Diminui a degradação protéica; Melhora a recuperação; Aumenta anabolismo; Maximiza massa magra; Melhora performance...

Se isso tudo aí for verdade, creio q este seja o melhor suplemento q existe hoje.

Alguem concorda, discorda...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O LAVA, da Universal, pela sua composiçao, pode ser considerado o melhor, + pratico e + completo suplemento da atualidade?

Senao vejam:

Carboidratos - Glicocarbs (polímeros de glicose, dextrose e maltodextrina).

Proteínas - 32g - Whey ultrafiltratada (Whey Premium rica em whey-peptídeos, alfa lactalbumina, imunoglobulinas, glicomacropeptídeos (GMP´s) Albumina Sérica Bovina (BSA), Lactoperoxidades, e Lectoferrina)

Creatina - 5,5g - Monohidratada CREAPURE®

L-glutamina - 2,5g

L-Taurina - 1g

- Ainda - Vitaminas, Minerais, Eletrólitos e Co-fatores de fosfato como Picolinato de Cromo, Vitamina C e E, Potássio, Magnésio, Fósforo, entre outros.

Benefícios: Recupera as reservas de glicogênio perdidas; Estimula síntese de proteínas; Diminui a degradação protéica; Melhora a recuperação; Aumenta anabolismo; Maximiza massa magra; Melhora performance...

Se isso tudo aí for verdade, creio q este seja o melhor suplemento q existe hoje.

Alguem concorda, discorda...?

Eu acho que nem sempre a generalidade ajuda. Eu sou mais a especialidade, ou seja, suplementos separados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há pouco tempo atrás tinha um cara, morando nos EUA eu acho, que postava aqui no fórum mas se desentendeu com alguém e sumiu (mas isso não importa).

E ele falava maravilhas desse suplemento, que de fato deve ser muito bom mesmo, se vc procurar vai encontrar várias mensagens sobre LAVA acho que lá pra março desse ano. Mas a conclusão, a qual a maioria dos usuários do fórum chegou, é que de fato era muito caro e durava muito pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O uso recomendado do LAVA é de 83g (ou 2,5 copinhos q vem no produto), sendo q ele vem em potes de 850g, e q deve ser tomado 1 vez ao dia, no pre ou pos-treino, deve durar +/- 10 dias...

Acabei de olhar num site o preço, ele ta custando R$91.

Basta cada um analisar o custo/benefico e tal...

Talvez valha + a pena misturar Whey, Malto, Creatina e Glutamina, proporcionalmente, q deve durar + tempo e ter um custo/benefico maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me corrijam se estiver errado. Como ja vem Creatina no produto, ele so pode ser tomado por 1 mes, aí c tera q comprar um Whey, um Malto e uma Glutamina pra ficar tomando enquanto se recupera do ciclo da Creatina, sem contar q pra fazer a saturação deve-se compra uma Creatina separada...

Talvez o tiro tenha saido pela culatra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...