mv-boss Postado 30 de abril de 2003 Postado 30 de abril de 2003 O LAVA, da Universal, pela sua composiçao, pode ser considerado o melhor, + pratico e + completo suplemento da atualidade? Senao vejam: Carboidratos - Glicocarbs (polímeros de glicose, dextrose e maltodextrina). Proteínas - 32g - Whey ultrafiltratada (Whey Premium rica em whey-peptídeos, alfa lactalbumina, imunoglobulinas, glicomacropeptídeos (GMP´s) Albumina Sérica Bovina (BSA), Lactoperoxidades, e Lectoferrina) Creatina - 5,5g - Monohidratada CREAPURE® L-glutamina - 2,5g L-Taurina - 1g - Ainda - Vitaminas, Minerais, Eletrólitos e Co-fatores de fosfato como Picolinato de Cromo, Vitamina C e E, Potássio, Magnésio, Fósforo, entre outros. Benefícios: Recupera as reservas de glicogênio perdidas; Estimula síntese de proteínas; Diminui a degradação protéica; Melhora a recuperação; Aumenta anabolismo; Maximiza massa magra; Melhora performance... Se isso tudo aí for verdade, creio q este seja o melhor suplemento q existe hoje. Alguem concorda, discorda...?
JoD Postado 30 de abril de 2003 Postado 30 de abril de 2003 O LAVA, da Universal, pela sua composiçao, pode ser considerado o melhor, + pratico e + completo suplemento da atualidade? Senao vejam: Carboidratos - Glicocarbs (polímeros de glicose, dextrose e maltodextrina). Proteínas - 32g - Whey ultrafiltratada (Whey Premium rica em whey-peptídeos, alfa lactalbumina, imunoglobulinas, glicomacropeptídeos (GMP´s) Albumina Sérica Bovina (BSA), Lactoperoxidades, e Lectoferrina) Creatina - 5,5g - Monohidratada CREAPURE® L-glutamina - 2,5g L-Taurina - 1g - Ainda - Vitaminas, Minerais, Eletrólitos e Co-fatores de fosfato como Picolinato de Cromo, Vitamina C e E, Potássio, Magnésio, Fósforo, entre outros. Benefícios: Recupera as reservas de glicogênio perdidas; Estimula síntese de proteínas; Diminui a degradação protéica; Melhora a recuperação; Aumenta anabolismo; Maximiza massa magra; Melhora performance... Se isso tudo aí for verdade, creio q este seja o melhor suplemento q existe hoje. Alguem concorda, discorda...? Eu acho que nem sempre a generalidade ajuda. Eu sou mais a especialidade, ou seja, suplementos separados!
Ahmad Postado 30 de abril de 2003 Postado 30 de abril de 2003 O LAVA da Universal e realmente um suplemento completo. Mas deve ser caro pra burro ai no Brasil. Ultimamente tenho comprado ingredientes separados e misturo em proporcoes iguais a de suplementos que acho bons.
C.Ricardo Postado 30 de abril de 2003 Postado 30 de abril de 2003 Apenas uma observação : A quantidade de GLUTAMINA não seria baixa , uma vez que o recomendado é de 10 a 20 gr. por dia ?? No mais achei muito boa a dosagem do produto. Mas, com certeza, por ser gringo, e com tudo isso ae, deve ser uma nota !!
sly Postado 30 de abril de 2003 Postado 30 de abril de 2003 Há pouco tempo atrás tinha um cara, morando nos EUA eu acho, que postava aqui no fórum mas se desentendeu com alguém e sumiu (mas isso não importa). E ele falava maravilhas desse suplemento, que de fato deve ser muito bom mesmo, se vc procurar vai encontrar várias mensagens sobre LAVA acho que lá pra março desse ano. Mas a conclusão, a qual a maioria dos usuários do fórum chegou, é que de fato era muito caro e durava muito pouco tempo.
JoD Postado 30 de abril de 2003 Postado 30 de abril de 2003 O que voce faria no meu lugar? eu tenho 13% de gordura, já cheguei a ter 7.. O que é mais difícil? Crescer definido ou Crescer e depois definir?
JoD Postado 30 de abril de 2003 Postado 30 de abril de 2003 Eu trabalho no Paraguay - Ciudad del este, com muitos produtos importados. Fui agora numa farmácia e esse LAVA de 834g está 41U$. Não está tão caro assim!
sly Postado 30 de abril de 2003 Postado 30 de abril de 2003 Não tenho idéia do preço aqui, calcule quanto tempo dura esse pote de 834g.
mv-boss Postado 30 de abril de 2003 Autor Postado 30 de abril de 2003 O uso recomendado do LAVA é de 83g (ou 2,5 copinhos q vem no produto), sendo q ele vem em potes de 850g, e q deve ser tomado 1 vez ao dia, no pre ou pos-treino, deve durar +/- 10 dias... Acabei de olhar num site o preço, ele ta custando R$91. Basta cada um analisar o custo/benefico e tal... Talvez valha + a pena misturar Whey, Malto, Creatina e Glutamina, proporcionalmente, q deve durar + tempo e ter um custo/benefico maior.
mv-boss Postado 30 de abril de 2003 Autor Postado 30 de abril de 2003 Me corrijam se estiver errado. Como ja vem Creatina no produto, ele so pode ser tomado por 1 mes, aí c tera q comprar um Whey, um Malto e uma Glutamina pra ficar tomando enquanto se recupera do ciclo da Creatina, sem contar q pra fazer a saturação deve-se compra uma Creatina separada... Talvez o tiro tenha saido pela culatra.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.