Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE: XENADRINE??


JoD

Post Destacado

Estou voltando a malhar, estou querendo comprar alguns suplementos.

Comprei Whey proteign, malto, albumina, creatina micronizada, gh max, bcaa 2000 e to querendo comprar o xenadrine..

Quero saber se posso misturar uma série de HIPERTROFIA com definição.. ou se devo primeiro malhar pra inchar e depois pra rasgar..

Outra coisa: Saiu o novo XENADRINE EFX, sem Ephedrine.. Será que terá o mesmo resultado??

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O que o tnt disse faz sentido, se escolhe fazer uma coisa e depois a outra fica mais fácil e não fica, hehe, se fizer só hipertrofia corre o risco de acumular gordura e ter mais pra queimar depois, se fizer treino só pra secar corre o risco de perder muita massa e demorar um pouco mais pra atingir seu objetivo depois mas se fizer os dois juntos demora mais pra crescer e vai secar mais lentamente tb. Conclusão, vc é quem tem que decidir o que quer primeiro.

Evite tomar Xena com Creatina, a caféina contida no Xena reduz o efeito da Creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu lugar eu estaria contente com esses 13%bf mas ia querer diminuir mais um pouco, então inicialmente iria tentar crescer secando, por pouco tempo pq pelo jeito pra vc não é difícil, e quando chegasse em uns 10% ia partir só pra hipertrofia pq imagino que vc não engorde com facilidade.

Xena é melhor que Ripped pra maioria das pessoas, no entando Ripped me dá mais pique que Xena, mesmo assim hj eu ficaria com o Xena pq seca mais. (confuso não?!?!?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fiquei no bate e rebate e acabei optando pelo Ripped por ter conseguido ele por um preço bastante agradável..

Comprei aqui no paraguay oRipped Fast 2 da universal (Confiavel no meu ver) e paguei 11U$, ou seja, R$32.50 por um frasco de 60 cápsulas :-)

Comprei também um BCAA 2000 da Universal, pra não perder massa magra... vou começar só tomando os dois pra secar total e depois ganhar massa... Paguei no BCAA U$17.00 ou R$50.32 B)

E agora é só malhaR pra ver no que vai DAR!

Valeu aí, manterei contato pra ver como vai ser... :-)

PS* Esse ripped fast 2 não é tão prejudicial quanto o xena ou tem os mesmos efeitos por causa do ephedrine? Se ele não me fizer secar vou ficar muito nervoso com a tiazinha da farmácia hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...