GoDLeSS Postado 30 de abril de 2003 Postado 30 de abril de 2003 Qual o melhor desses termogenicos: Ripped Fuel Unidyne Xenasize (O vendendor disse que é a mesma forma do xenadryne) ? Não tem o therma pro nem o xenadryne... O mais barato é o unidyne... ta $110,00, com 130 capsulas, o xenasize ta $125,00 com 120 capsulas... o ripped fuel so vende em potes de 60 capsulas, mas ai sai mais caro... Qual a melhor opcao custo/beneficio? Quero perder gordura! Aqui tem uma comparação entre o unidyne e o xenadryne: Xenadryne --------------- Supplement Facts Serving Size: 2 Capsules Servings Per Container: 60 Amount Per Serving % Daily Value* Pantothenic Acid (vitamin B5) 10 mg 400% Bitter Orange (standardized for 5 mg synephrine) 85 mg ** Ma Huang (standardized for 20 mg ephedrine) 335 mg ** Guarana Extract (standardized for 20 mg caffeine) 910 mg ** White Willow Bark Extract (standardized for 15 mg salicin) 105 mg ** Ginger Root 50 mg ** Proprietary ThermoSynergist™ Blend (L-Tyrosine, Acetyl L-Carnitine, Fisetin, Magnesium Phosphate, DMAE [2-dimethylaminoethanol]) 225 mg ** Unidyne ---------------- Supplement Facts Serving Size: 2 Capsules Servings Per Container: 65 Amount Per Serving % Daily Value* Pantothenic Acid 40 mg 400% Bitter Orange Extract (6% Synephrine) 90 mg ** Ma-Huang Extract (6% Ephedrine) 335 mg ** Guarana Extract (22% Caffeine) 910 mg ** White Willow Extract (15% Salicin) 105 mg ** Ginger Root 50 mg ** Citrilene™ (Hydroxycitric Acid)† 50 mg ** Proprietary Blend (L-Tyrosine, Acetyl-L-Carnitine (ALC), Fisetin, Magnesium Phosphate, 2-Dimethylaminoethanol (DMAE)) 250 mg ** Isoflavone™ (Isoflavone)†† 50 mg ** *Percent Daily Values are based on a 2,000 calorie diet. **Daily Value not established.
-tnt- Postado 1 de maio de 2003 Postado 1 de maio de 2003 Compra o Therma mesmo.. eh o melhor...Pode comprar na net, eu comprei por aqui mesmo e foi 87 reais.. qualquer coisa manda MP q eu te digo
Shiryu Postado 1 de maio de 2003 Postado 1 de maio de 2003 Ae cara, na verdade, o melhor seria vc comprar o Therma Pro !!! Por causa do seu custo/benefício, por ser testado e aprovado pela grande maioria que o usa e tb pele seu preço(R$85,00).!! Eu estou usando, começei essa semana, e pode crer, é muito bom mesmo. Agora só naum faça igual a um carinh ae que já usou até 12 caps e um dia, e um outro que usa 4. Compra e toma de 30 a 60 minutos antes de ir malhar !!! Se estiver interessado em comprar, eu te passo o site!!! Chega em até 3 dias após ser comprovado o pagamento!!!! Valew!!! ___________________________________- Não deixe que as suas tarefas diárias façam vc desistir de seus sonhos..
vazinha Postado 1 de maio de 2003 Postado 1 de maio de 2003 Unidyne com certeza, pois tem inibidor de apetite
j i u Postado 1 de maio de 2003 Postado 1 de maio de 2003 concordo com a Val, dos 3 eh a melhor opção
Shiryu Postado 1 de maio de 2003 Postado 1 de maio de 2003 Das três opções eu tb axo o melhor. Mas mesmo assim , prefiro o Therma !!!
GoÐ Postado 2 de maio de 2003 Postado 2 de maio de 2003 só vou dizer uma parada... meu coração vai a 1000 com o therma... to ficando bolado!
tato_rib Postado 2 de maio de 2003 Postado 2 de maio de 2003 E qual o site para poder comprar o Therma Pro Obrigado
Shiryu Postado 2 de maio de 2003 Postado 2 de maio de 2003 Me passa uma MP que eu te informo !!! VAlew !!!
Ma Huang-man Postado 4 de maio de 2003 Postado 4 de maio de 2003 Seguinte cara, todos dizem que Xenasize, tem a mesma formulação que o Xenadrine, pode até ser, mais ninguém garante que tenha a mesma qualidade, pode ser só propaganda!!!! O termogênico mais utilizado pela galera é sem dúvida o Therma Pro, com certeza pelo preço, mas se alguém falar que é o melhor, quem já usou o Xenadrine vai ter que discordar. Acho que ele é o melhor de todos os termogênicos comercializados. Esta anos luz a frente dos outros. Há algum tempo atrás, usei o Xenadrine por um mês, e os resultados foram muito melhores dos que eu imaginava, além não perder massa muscular (perdi somente gordura, sequei mesmo), e meus músculos também ficaram bastante tonificados, sentia meu corpo mais quente e energizado. As pessoas achavam até que eu estava usando anabolizantes (coisa que nunca usei). Quando usei o Therma tive um bom resultado, mas nada comparado ao Xenadrine, nem a sensação que eu tinha quando tomava. Apesar de ser mais caro no custo/beneficio, ponto vai para o XENADRINE!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.