mv-boss Postado 1 de maio de 2003 Postado 1 de maio de 2003 Tou suplementando, a umas 2 semanas, com Whey e Creatina, tou tomando segundo o sugerido no rotulo e segundo alguns posts q andei lendo aki. No entanto, +/- 1 hr depois q tomo o whey (pos-treino) da uma flatulência do caralho, como treino das 18:45 às 20:00hrs, passo o resto da noite peidando pra kct. Tenho sentido tambem a boca um pouco seca e amarga (possivel disfunção hepatica). E agora, isso ta certo ou deve ser por outro motivo q tou sentindo isso? A galera q toma esses suplementos ou outros poderia postar suas experiências e tal...
sly Postado 1 de maio de 2003 Postado 1 de maio de 2003 Gases sim, mas só por causa da albumina. Whey e Creatina nunca me deram nenhum efeito colateral.
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 1 de maio de 2003 Postado 1 de maio de 2003 eh normal boca seca da creatina, EH PQ VC TEM Q BEBER MTA AGUA!!
mv-boss Postado 1 de maio de 2003 Autor Postado 1 de maio de 2003 Tou bebendo agua pra burro! Nao sei oq ta acotecendo... Vou tomar por + um tempo, se continuar vou ter q parar!
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 1 de maio de 2003 Postado 1 de maio de 2003 eh assim mermo kra, ,tou do mermo jeito..
zebeto Postado 1 de maio de 2003 Postado 1 de maio de 2003 kra eu tomando +- 3l agua por dia e o unico problema e ter d levar da cama d noite pra mijar tirando isso... tou na segunda semana d manutençao e ja ganhei 2kg na balança
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 1 de maio de 2003 Postado 1 de maio de 2003 pois , eu tou eh acowrdando tda MADRUGADA COM A BOCA SECA< kerendo agua, tenho q durmir com 2 copos dagua do meu lado
mv-boss Postado 1 de maio de 2003 Autor Postado 1 de maio de 2003 Tambem tou bebendo agua pra kct aí passo a madrugada toda acordando pra mijar, é foda! Tou ficando com a boca seca ao acordar. O foda é q um tempinho depois de tomar o Whey fico cheio de gases, parece q ta embrulhadao meu estomago... Tou na primeira semana da manutenção, c's notaram diferença no corpo depois de qt tempo tomando? E em 1 mes (q é o periodo recomendado de uso) da pra crescer alguma coisa?
JoD Postado 2 de maio de 2003 Postado 2 de maio de 2003 Meu caro, uma das principais funções da creatina é a retenção de líquido no corpo (65% do corpo humano é feito de água, sabia?) Como voce quer reter agua no corpo e não quer tomar agua? Em um mes de uso voce vai notar uma grande diferença sim.. mas beba muita agua! Eu bebo em média uns 4 litros de agua por dia! Abraços.
Laisla Postado 2 de maio de 2003 Postado 2 de maio de 2003 Eu nao tive nenhum efeito colateral ainda bem...sussu demais!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.