Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey e Creatina - Possiveis efeitos colaterais.


mv-boss

Post Destacado

Tou suplementando, a umas 2 semanas, com Whey e Creatina, tou tomando segundo o sugerido no rotulo e segundo alguns posts q andei lendo aki.

No entanto, +/- 1 hr depois q tomo o whey (pos-treino) da uma flatulência do caralho, como treino das 18:45 às 20:00hrs, passo o resto da noite peidando pra kct. Tenho sentido tambem a boca um pouco seca e amarga (possivel disfunção hepatica).

E agora, isso ta certo ou deve ser por outro motivo q tou sentindo isso?

A galera q toma esses suplementos ou outros poderia postar suas experiências e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Tambem tou bebendo agua pra kct aí passo a madrugada toda acordando pra mijar, é foda! Tou ficando com a boca seca ao acordar.

O foda é q um tempinho depois de tomar o Whey fico cheio de gases, parece q ta embrulhadao meu estomago... :oops:

Tou na primeira semana da manutenção, c's notaram diferença no corpo depois de qt tempo tomando? E em 1 mes (q é o periodo recomendado de uso) da pra crescer alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, uma das principais funções da creatina é a retenção de líquido no corpo (65% do corpo humano é feito de água, sabia?)

Como voce quer reter agua no corpo e não quer tomar agua? :-)

Em um mes de uso voce vai notar uma grande diferença sim.. mas beba muita agua! Eu bebo em média uns 4 litros de agua por dia!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...