Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 2 ciclo curto ......


arigold

Post Destacado

E ae arigold...tava dando umas olhadas em outros foruns e achei um post em que alguem falava sobre o seu ciclo curto, esqueci o nick do cara que iniciou o post, mas ele tava dizendo de seus ganhos e colou o seu depoimento..depois veio outro cara falando algo contra um ciclo curto...o que tu acha disso? valeu!

"É possível ter ganhos usando doses elevadas por pouqíssimo tempo, mas vai haver perdas sim! A próstata cresce devido estímulo da testosterona, então uma dosagem alta fará ela crescer sim, e depois ela não diminuirá, então há a possibilidade de um temido câncer também.

Outra: o músculo cardíaco irá se desenvolver com esses mini-inúteis-ciclos.

Por último, fazer inúmeros ciclos curtos ao longo do ano vai fazer tão mal (se não mais) que 2 ou 3 realmente pesados.

Minha conclusão é que é perda de dinheiro e risco exagerado por nenhum benefício real.[]s" SumariuM xt0rm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E ae arigold...tava dando umas olhadas em outros foruns e achei um post em que alguem falava sobre o seu ciclo curto, esqueci o nick do cara que iniciou o post, mas ele tava dizendo de seus ganhos e colou o seu depoimento..depois veio outro cara falando algo contra um ciclo curto...o que tu acha disso? valeu!

"É possível ter ganhos usando doses elevadas por pouqíssimo tempo, mas vai haver perdas sim! A próstata cresce devido estímulo da testosterona, então uma dosagem alta fará ela crescer sim, e depois ela não diminuirá, então há a possibilidade de um temido câncer também.

Outra: o músculo cardíaco irá se desenvolver com esses mini-inúteis-ciclos.

Por último, fazer inúmeros ciclos curtos ao longo do ano vai fazer tão mal (se não mais) que 2 ou 3 realmente pesados.

Minha conclusão é que é perda de dinheiro e risco exagerado por nenhum benefício real.[]s" SumariuM xt0rm

eheheehh B) ....blz e a opniao dele......, mas siceramente e tao ridicula q nao vou perder tempo contra argumentando....., um cara q fala mini -inuteis ciclos....., nao merece minha atencao ..., mesmo q esteja falando muita besteira...., e por isso q ele fala isso nesse forum ae q vc nao lembra e nao aqui...... :)

abs.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eheheehh B) ....blz e a opniao dele......, mas siceramente e tao ridicula q nao vou perder tempo contra argumentando....., um cara q fala mini -inuteis ciclos....., nao merece minha atencao ..., mesmo q esteja falando muita besteira...., e por isso q ele fala isso nesse forum ae q vc nao lembra e nao aqui...... :)

abs.....

Foi o pessoal lá da www.chacalpharmaforum.com . Eles naum agradaram muito do seu ciclo curto naum! Eu vi lá, meteram a ripa sem dó. Mas... Se deu certo manda ver veio, e...

Bons Ganhos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blza arigold! B) ...eh que eu tava certo de fazer o mini ciclo mas de uma hora pra outra o cara muda de ideias, eh uma viagem...mas eu acho que dessa vez eu decidi e vou fazer meu primeiro mini ciclo dia 12...tinha ate falado com vc sobre ele, so que tava pensando em fazer com 15mg que nem tu fez em vez de fazer com 20mg, o que tu acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho legal.....

eu nao entendo a galera....., eu nao concordo c/ ciclos longos , mas nao fico decendo o pau....., sao teorias diferentes...., e eu venho tendo ganhos satisfatorios...., talvez seja isso q irrite essa galera..., de repente aparece um cara q vem tendo ganhso razoaveis preconizando o uso de aes de uma maneira nada convencional pros padroes de hoje ....., tomando menos drogas por menos tempos e correndo menos riscos pois uma coisa q e basica em farmacologia sobre o efeito colateral e q ele sera maior qto maior a dose da droga e/ou tempo de uso......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae ari ...

Meu velho, boa sorte neste novo mini-ciclo ... pelas suas descrições parece ser muito vantajoso mesmo, principalmente pra quem prioriza a saude antes de qualquer ganho, pois as chances de ter colaterais sao praticamente nulas .... tambem andei olhando uns foruns gringos (europeus) e os caras falam muito bem destes mini-ciclos ....

É isso ae cara ... ter consciencia, priorizar a saude de nosso corpo antes de qualquer estetica ... de que adianta um corpo bonito por fora e destruido por dentro?? ...

Em julho fecham-se 6 meses que acabei meu ciclo ... e ao ler seus posts sobre estes mini-ciclos de naposim, fico muito tentado a fazer um tambem ... eheh ... eu geralmente comparo a escolha de um ciclo com a escolha de um carro quando vamos a uma concessionaria, a gente fica muito pilhado e cheio de duvidas, afinal é o NOSSO "chassis" que vamos alterar certo?? .. ehehe

Poste seu andamento pra gente acompanhar de perto seus ganhos ...

E mais uma vez: boa sorte ... se bem que disso vc nem precisa muito pois faz as coisas com consciencia total ... ai nao tem erro ....

Abraço ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Arigold,

Gostei muito dos relatos do seu 1o. ciclo curto. Também fiquei com vontade de fazer um. Mas isso é pro futuro. Antes quero ficar grande. hehehe B)

Espero que você tenha ótimos ganhos!!! Isso servirá para refletirmos sobre os nossos conceitos de ciclos de anabolizantes. Vai em frente!

Abração 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...