Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 2 ciclo curto ......


arigold

Post Destacado


  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

valeu ....galera...

italiano pode acreditar q vo continuar postando....

ae observador minha intencao em relatar minha experiencia e justamente a de tentar um novo conceito.... e de colocar ele pros outros refletirem e nao irem sempre pela cabeca dos outros sem pensar.... eu nao quero q ninguem faca oq eu faco..... mas gostaria q as pessoas tivessem mais consciencia antes de ciclar... seja durante um ciclo curto ou longo o individuo precisa saber oq esta fazendo.... essa e minha opniao....

tiozinho.... meu figado nao fico nada baleado...... nao tive nenhum sintoma deproblema hepatico nenhum....... , mas tb eu bebo agua q nem um cavalo...uns 5 litros de aguapor dia....., nao bebo alcool a mais de 10 anos e nao como doces, condimentos industrioalizados ....., alias eu so tao cuidadoso q nem remedio eu tomo... pra eu tomar uma aspira eu tenho q estar c/ 39 de febre e pra tomar um antiinflamatorio eu preciso ta quase chorando de dor...., B):):o

a ultima vez q eu chequei as bilirrubinas elas estavam em niveis excelentes...

de toda a forma eu esperei o tempo minimo de 4 semanas de pausa conforme escrito na bula do naposim pra doses como a minha ou a te mais,,,,,(para criancas de 6 a 14 anos a dose maxima recomendada e de 1mg/kg de peso dia, ou seja se a crianca pesa 20kg, 20mg dia por 4 semnas seguida de 4 a 6 semanas de pausa...., foi oq eu fiz)......

Uma maneira boa de se ter uma ideia do potencial de dano hepatico do naposim e compara-lo c/ alcool......, 1 comprimido equivale a cerca de 2 a 3 doses de bebida alcoolica(segundo Nelson Montana.....),ou seja qtos caras por ai vc nao conhece q tomam isso ou ate mais do q isso de alcool todo o dia no Happy your??????? Acredito q alguns....., qtos desses vc viu cairem mortos na rua, ou tendo hepatite medicamentosa ou qualquer outro problema?? acredito q poucos ou nenhum....., alguns vomita depois da balada...., mas a vida continua.... ninguem da atencao.....

Oq eu quero dizer e q os problemas existem..., mas eles so se tornam serios em pessoas normais depois de um abuso continuo .... e pesado.... senao nada ocorre .... o figado tem uma enorme capacidade de se regenerar...., qgora se ja existe um problema hepatico pre existente...., o cara curte beber de vez enqdo...., toma seus anti inflamatorios, antibioticos, remdio pra isso pra aquilo e tal...., e ai toma usn comprimidinho de hemo, c/ deposteron mais um pouquinhod e equipoise e mais clembuterol depois pra secar, e quase um milagrte o cara acabar o ciclo e nao estar todo detonado... nao so o figado........

8)8)8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade ARIGOLD, aliar pré-disposição com maus hábitos só pode levar a danos severos mesmo.....

mas queria saber mais algumas coisas.... quer dizer que vc tomou a DOSE INFANTIL RECOMENDADA do dianabol ?? e deu o prazo recomendado da bula tbm ?? e me diga também pra que as pessoas tomam o dianabol como remédio e quais os efeitos colaterais dela como remédio, além dos que vc sentiu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naaaooooo cara eheheh .......

se eu tivesse tomado a dose recomendada pra criancas eu teria tomado 68mg /dia!!!!!!!!!! ehehheeheheh

eu so dei o exemplo querendo dizer q uma crianca q pesasse 20kg e tomasse 20mg /dia durante 4 semanas , teria q ficar no minimo 4 semanas sem tomar o diana segundo a bula.......

a dose maxima recomndada para adultos e de 20mg como doses de ataque seguida de 10mg/dia por no maximo 4 semanas....., mas como em todo tratamento c/ anabolicos , essa dose deve ser ajustada de acordo c/ o individuo....., par hipertrofia uma dose de 15mg a 25 mg e muito eficiente e bastante segura...., sendo q eu ja tive resultados c/ 10mg.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falsi nao era, q meus dedo taum td descascando do figado fudido q as diana vez, tomei 4comp. por dia, em HORAS SEPARADAS, malhei mtu pesado, durmir 8-9h por dia, suplementei com , albumina, malto, whey, might one, amino liquido e proteina pra kralhow, mas deu quasi nada

Li há pouco numa matéria q os AEs falsos podem até conter os mesmos efeitos colaterais(ou piores), isso sem haver efeitos anabólicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c/ certeza thiago....., isso acontece pq muitas bezes sao usados hormonios mais baratos nessas falsificacoes q nao sao tao eficientes pq justamente tem mais efeitos colaterais negativos do efeitos positivos....

ze bombinha, se eu fosse vc faria um exame ppra saber comoanda seu figado...., vc e chegado numa balada??

serio.... eu tomei essa dose de diana antes ee totomando agora(se bem q vc deve ter tomado mais tempo e tomou outro ae junto) e nao deu nada.... NADA...., nenhum efeito colateral....., ehehe apesar de q deve t gente ai torcendo pra eu ter algum contratempo so pra falar:" ta vendo?? ele tomou doses baixas e mesmo assim se f&^&*^!!, eehueheueheeuh :lol:

Por enquanto tudo certo galera...., o peso nao para de subir a forca tb, e zero colaterais......, vo me pesa hj mas calculando pelo final de semana ja devo te passado facil dos 71kg(1.7m) c/ 8 % de gordura, to ficando fortinho agora.....eheheeh, principalmente perna...., minhas calca ta ficando tudo apertada.... tem umas q nao fecham mais direito e tal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz ari!!! Cada post teu que eu leio, fico mais na pilha ainda desses mini-ciclos ... tu acha que seria valido fazer um acompanhamento com um endocrino (de confiança, é claro, que sabe sobre meus antecedentes) para mandar um mini-ciclo desses? ...

Pergunto isso, pois pelo que entendi as doses do diana podem variar de acordo com o biotipo de cada um certo? Outra: ta rolando retenção (tipo inchadão) .. ou esse peso que tu ta ganhando ta sendo massa seca mesmo? ... Pois como o % continua excelente, se for massa seca tu deve estar uma "tora" hein velho? :wink:

Abraço ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei de uma coisa, Eu tava deixando minhas dianas escondidas dentro do PC, ou seja temperatura mtu alta, pode ser q o principil ativo dela tenha ido pro espaço neh...

a velho.... putz... foi isso.... e o pior e q vc destroi o principio ativo mas nao fica livre dos efeitos toxicos da alquelizacao dos 17 AA....,, q vacilo cara...

Nao e a toa q esta escrito na bula : manter em loca seco fresco e ao abrigo da luz, temperatura entre 15-30C no maximo....

No pc passa dos 60C facil , facil.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...