Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 2 ciclo curto ......


arigold

Post Destacado


  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Putz ari!!! Cada post teu que eu leio, fico mais na pilha ainda desses mini-ciclos ... tu acha que seria valido fazer um acompanhamento com um endocrino (de confiança, é claro, que sabe sobre meus antecedentes) para mandar um mini-ciclo desses? ...

Pergunto isso, pois pelo que entendi as doses do diana podem variar de acordo com o biotipo de cada um certo? Outra: ta rolando retenção (tipo inchadão) .. ou esse peso que tu ta ganhando ta sendo massa seca mesmo? ... Pois como o % continua excelente, se for massa seca tu deve estar uma "tora" hein velho? :wink:

Abraço ...

valeu velho..... :lol:

acompanhamento c/ endocrino ou qualquer medico q se preze a ajudar num ciclo e sempre muito valido e recomendavel.... :lol:

Nao ta rolando retencao nao...retencao zero.... , minha gordura subiu pra 8% pq to comendo o dobro...., e por mais q me esforce pra nao comer gordura, a quantidade de comida acaba tendo gordura alem doq eu gostaria...

Nao to tora nao ehehehe..., mas agora to comecando a ficar satisfeito sim... valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

blz galera??? andei meio sumido pq estou em provas da facu ate o final desse mes e to tendo q estudar....ehehe de vez em qdo e bom....

Bom resolvi terminar o meu ciclo curto um pouco mais cedo q o normal, comecei a termina-lo faz uns 5 dias(fui decendo as doses,20mg,15mg,10mg,10mg,5mg), teoricamente eu ainda teria uma semana de ciclo, mas resolvi parar por dois motivos:

1-Ja atingi meus objetivos iniciais... (pq agora ainda quero mais uns 5 kg..ehe, mas vou deixar pra depois...)

2-Tive um principio de gine...(a uns 6 dias atras notei um leve inchaco no mamilo direito, sem dor , sem nada...., me falaram q podia ser psicologico mas eu nao quis arriscar)

bom..., tomei o tamoxifeno durante 4 dias e parei ontem pq sinto q voltou ao normal, achei q o tamoxifeno e meio forte pro organismo..., nao me senti muito bem durante seu uso..., nada serio.... mas um pouco de mal estar pela manha, oq pode ser sinal de sobrecarga hepatica.....

de toda forma ganhei mais 4 kg em 3 semanas, minha gordura subiu pra 9%, mas minha forca esta maior q nunca...., meu braco , meu peito e minhas costas deram uma melhoraa dessa vez...., estarei postando as fotos provavelmente esse final de semana....

fiquei satisfeito c/ a experiencia do ciclo curto...., ganhei quase 10 kg em 3 meses aumentei so em 3% minha gordura, tomando 15mg de diana por 4 semanas + 20mg por 3 semanas(foi meu erro..... pq apesar dos ganhos de forca,principalmente, e de massa serem consideravelmente maiores na dose de 20mg, os colaterais tb o sao.... tanto q eu tive alta aromatizacao e principio de gine)

Fica a minha experinecia pessoal..... dianabol de novo no maximo 15mg....e a dose q melhor me adapto.....

Abs a todos...... 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz galera??? andei meio sumido pq estou em provas da facu ate o final desse mes e to tendo q estudar....ehehe de vez em qdo e bom....

Bom resolvi terminar o meu ciclo curto um pouco mais cedo q o normal, comecei a termina-lo faz uns 5 dias(fui decendo as doses,20mg,15mg,10mg,10mg,5mg), teoricamente eu ainda teria uma semana de ciclo, mas resolvi parar por dois motivos:

1-Ja atingi meus objetivos iniciais... (pq agora ainda quero mais uns 5 kg..ehe, mas vou deixar pra depois...)

2-Tive um principio de gine...(a uns 6 dias atras notei um leve inchaco no mamilo direito, sem dor , sem nada...., me falaram q podia ser psicologico mas eu nao quis arriscar)

bom..., tomei o tamoxifeno durante 4 dias e parei ontem pq sinto q voltou ao normal, achei q o tamoxifeno e meio forte pro organismo..., nao me senti muito bem durante seu uso..., nada serio.... mas um pouco de mal estar pela manha, oq pode ser sinal de sobrecarga hepatica.....

de toda forma ganhei mais 4 kg em 3 semanas, minha gordura subiu pra 9%, mas minha forca esta maior q nunca...., meu braco , meu peito e minhas costas deram uma melhoraa dessa vez...., estarei postando as fotos provavelmente esse final de semana....

fiquei satisfeito c/ a experiencia do ciclo curto...., ganhei quase 10 kg em 3 meses aumentei so em 3% minha gordura, tomando 15mg de diana por 4 semanas + 20mg por 3 semanas(foi meu erro..... pq apesar dos ganhos de forca,principalmente, e de massa serem consideravelmente maiores na dose de 20mg, os colaterais tb o sao.... tanto q eu tive alta aromatizacao e principio de gine)

Fica a minha experinecia pessoal..... dianabol de novo no maximo 15mg....e a dose q melhor me adapto.....

Abs a todos...... 8)

muito bem.. seu % de gordura continua ótimo ..... agora só falta postar suas fotos... e fazer os exames básicos de creatinina e hormonais hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse final eu acho q vo ta colocando as fotos.........

os exames eu vou fazer daqui a uns 2 ou 3 meses..... q vai ser o tempo q eu vou esperar caso eu queira ciclar de novo...., e tb depois desse tempo todo e mais facil dos exames virem normais,,,, antes disso e capaz q haja alguma alteracao nos resultados....., melhor esperar pra nao ter q fazer 2 ou 3 exames ao inves de 1 (se deus quiser....ehehehe,)

mas acho q nem da nada..., to me sentindo otimo..., apetite, voltou so ontem fiquei meio baqueado de manha....., mas tb foi pq eu tinha tomado 20mg de tomoxifeno e 50mg de clomifeno antes de dormir junto c/ uma porrada de proteina....ai acho q pegou... mas ontem a tarde mesmo eu ja tava me sentindo bem e hj to normal .....

mas t parei o clomi e so to no tamoxifeno 20 mg divididas em duas tomadas bem espacadas, de manha e a noite......

abs....

Peso atual 73kg,9% c/ 1.7m de altura......

so medi braco , o direito passou de 40 quente antes dos dois ciclos curtos pra 42 ..... fiquei bem feliz.....ate o triceps q eu tenho mais dificuldade comecou a aparecer um pouco....., vascularizacao tb aumentou..., mas nao ta tao visivel pq ganhei gordura tb..... :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante louko
esse final eu acho q vo ta colocando as fotos.........

os exames eu vou fazer daqui a uns 2 ou 3 meses..... q vai ser o tempo q eu vou esperar caso eu queira ciclar de novo...., e tb depois desse tempo todo e mais facil dos exames virem normais,,,, antes disso e capaz q haja alguma alteracao nos resultados....., melhor esperar pra nao ter q fazer 2 ou 3 exames ao inves de 1 (se deus quiser....ehehehe,)

mas acho q nem da nada..., to me sentindo otimo..., apetite, voltou so ontem fiquei meio baqueado de manha....., mas tb foi pq eu tinha tomado 20mg de tomoxifeno e 50mg de clomifeno antes de dormir junto c/ uma porrada de proteina....ai acho q pegou... mas ontem a tarde mesmo eu ja tava me sentindo bem e hj to normal .....

mas t parei o clomi e so to no tamoxifeno 20 mg divididas em duas tomadas bem espacadas, de manha e a noite......

abs....

Peso atual 73kg,9% c/ 1.7m de altura......

so medi braco , o direito passou de 40 quente antes dos dois ciclos curtos pra 42 ..... fiquei bem feliz.....ate o triceps q eu tenho mais dificuldade comecou a aparecer um pouco....., vascularizacao tb aumentou..., mas nao ta tao visivel pq ganhei gordura tb..... :x

talvez eu possa ateh estar errado

mas axo q um dos motivos para ter dado alguns problemas com vc no seg ciclo, foi tu ter esperado pouco tempo de um ciclo pro outro

e tb tu aumentou as doses sem saber se com 15mg tb dariam bons resultados

to afim de fazer um ciclo curto desses mas naum sei como tomar as protecoes

quais protecoes saum necessarias?

faco duas ou quatro semanas?

20mg ou 15mg de diana por dia?

posso no lugar de diana colocar outra droga?

espero muuuito ajuda pois to afim de ciclar

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante louko
tome 20mg ou 25mg, 25mg o recomendado, axo q o ari soh ganhou cum 15mg pq tem percentual de gordura mtu baixo, e o peso naum eh la essas coisas toda...

quais protecoes saum necessarias?

faco duas ou quatro semanas?

posso no lugar de diana colocar outra droga?

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...