Rambo Loiro Postado 1 de maio de 2003 Compartilhar Postado 1 de maio de 2003 Queria q alguem me provasse q o corpo naum consegue absorver mais de 40g de proteinas por ciclo digestivo, peguntei ao meu professor de biologia e ele disse naum acreditar em numeros e sim na necessidade do corpo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STING Postado 1 de maio de 2003 Compartilhar Postado 1 de maio de 2003 Bom se vc acredita q no NO PAIN NO GAIN, nem adianta discutir, são conceitos ultrapassados. Tem muita gente com problema renal por achar q o corpo absorve muita proteína...eu acredito em 1,2g por peso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rambo Loiro Postado 1 de maio de 2003 Autor Compartilhar Postado 1 de maio de 2003 Bom se vc acredita q no NO PAIN NO GAIN, nem adianta discutir, são conceitos ultrapassados. Tem muita gente com problema renal por achar q o corpo absorve muita proteína...eu acredito em 1,2g por peso. Tudo bem STING, mas a minha dúvida é a quantidade absorvida por ciclo digestivo! O problema renal está relacionado a amônia que é resultado da quebra de proteinas no organismo. Isso eu sei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ahmad Postado 2 de maio de 2003 Compartilhar Postado 2 de maio de 2003 A quantidade maxima de proteinas, ou qualquer outro macronutriente, que sera absorvida por ciclo de digestao ira depender do seu tamanho (peso, altura, etc.) e metabolismo. A ideia basica e ingerir proteina suficiente para manter um balanco positivo de nitrogenio no sangue. Isto e indicativo de um ambiente anabolico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Dr.Guido Postado 3 de maio de 2003 Compartilhar Postado 3 de maio de 2003 Sim a média é 40 gramas por porçao mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C.Ricardo Postado 14 de maio de 2003 Compartilhar Postado 14 de maio de 2003 Galera, não tenho tanto connhecimento no assunto, mas entendo que se o MYOPLEX ( por exemplo ), oferece 42 gramas de proteínas por porção, acho que 40 gr. estaria dentro do que pode ser absorvido pelo organismo. []s Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.