BRUNINHO Postado 22 de julho de 2002 Postado 22 de julho de 2002 TENHO ALGUMAS ESTRIAS VERMELHAS NA LATERAIS DA BARRIGA COMO FAÇO PARA ELIMINÁ-LAS OU DESFARÇA-LA?
Vanessinha FJV Postado 23 de julho de 2002 Postado 23 de julho de 2002 as vermelhas podem ser amenizadas se vc fizer um desses tratamentos em clínicas de estética....pois são mais recentes as brancas sim,não tem jeito... pra evitar comece a passar oleo de amêndoas depois do banho
Visitante marcello.mendonca Postado 23 de julho de 2002 Postado 23 de julho de 2002 ja digo que é caro, minha mina quis fazer
Big ToM Postado 23 de julho de 2002 Postado 23 de julho de 2002 Alguem aqui tem estrias tipo entre o peito e o ombro, entenderam aonde?! Tenho um amigo que de tanto fazer crucifixo na prancha apareceu nele, to meio receioso, pois to malhando em casa é não tenho muita opção.
paullao Postado 24 de julho de 2002 Postado 24 de julho de 2002 Big Tom, eu tenho essas estrias ae. O que piora mais eh supino e exercicio de ombro, mas soh apareceu em mim depois q dei uma inxada violenta e comecei a pegar mto pesado. mas num esquenta a cabeca nao, tu prefere ficar frango sem estria ou monstro com estrias?!
Big ToM Postado 24 de julho de 2002 Postado 24 de julho de 2002 Eu não tenho essas estrias vermelhas, so tom meio receioso, pois vi no meu amigo é achei muito escroto. Mas, tem alguma cura?! Sei lá.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.