Visitante AlemaO 1984 Postado 2 de maio de 2003 Postado 2 de maio de 2003 Ae Galera valeuzao mesmo.. vou fazer tudo com halteres agora e em breve posto os resultados.. Obrigado.
Mvrck Postado 2 de maio de 2003 Postado 2 de maio de 2003 Então Mvrck, a diferença entre tamanho e forma do peitoral pode estar ligado ao fato do ombro de um dos lados estar aliviando o peso para o peito correspondente? Cada caso é um caso, mas pode ser a causa sim ...
staFF Postado 3 de maio de 2003 Postado 3 de maio de 2003 vcs podem axar q eu to falando merda , mais eu ja li que por o lado esquerdo do coracao ser mais forte(é fato) pode ter infuenciar o lado esqerdo ter mais volume..
Visitante Zarzan Postado 3 de maio de 2003 Postado 3 de maio de 2003 vcs podem axar q eu to falando merda , mais eu ja li que por o lado esquerdo do coracao ser mais forte(é fato) pode ter infuenciar o lado esqerdo ter mais volume.. Vc tem razão staFF...
Oigres Postado 3 de maio de 2003 Postado 3 de maio de 2003 vcs podem axar q eu to falando merda , mais eu ja li que por o lado esquerdo do coracao ser mais forte(é fato) pode ter infuenciar o lado esqerdo ter mais volume.. ENTÃO EU ACHO QUE O MEU CORAÇÃO É DO LADO DIREITO!
Visitante AlemaO 1984 Postado 3 de maio de 2003 Postado 3 de maio de 2003 ENTÃO EU ACHO QUE O MEU CORAÇÃO É DO LADO DIREITO! ahuehuahuhuae pode krer, meu coração tbm eh do lado direito.. aeauhehuaueae ai tipo quando fçao exercicio o coração bate mais forte ai ele vai treinando o peito ahuehuaea essa foi legalzinha
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.