rodrigobb.a.missao Postado 3 de maio de 2003 Postado 3 de maio de 2003 wenig deutsch, asaftasardem asaftasdoem emorroidasidem. hahahahahaha sensacional.
Visitante Zarzan Postado 3 de maio de 2003 Postado 3 de maio de 2003 Quero deixar claro que utilizei um tradutor da web, mas dei uma força quando ele se enrolava. E aposto que wenig deutsch nem leu.
SCHENKER Postado 4 de maio de 2003 Autor Postado 4 de maio de 2003 Quero deixar claro que utilizei um tradutor da web, mas dei uma força quando ele se enrolava. E aposto que wenig deutsch nem leu. Acho que você deve gostar da minha raça, pois se assim não fosse, o por que postar isso? Ilógico. HASS UND MEIN TROTZ para você wenig und entarten brasileirinho .
Visitante Zarzan Postado 4 de maio de 2003 Postado 4 de maio de 2003 Acho que você deve gostar da minha raça, pois se assim não fosse, o por que postar isso? Ilógico. HASS UND MEIN TROTZ para você wenig und entarten brasileirinho . nehmen Sie mein und rütteln Sie, wenig und voll vom Zorn deutsch.
rodrigobb.a.missao Postado 4 de maio de 2003 Postado 4 de maio de 2003 Je ne parle pas allemand, mais je parle francais courrament. eu me amo.
Visitante Zarzan Postado 4 de maio de 2003 Postado 4 de maio de 2003 Je ne parle pas allemand, mais je parle francais courrament. eu me amo. Vê se tá certo rodrigo: "prenez le mien et secouez, votre petit allemand entièrement de la colère. "
DReViL Postado 4 de maio de 2003 Postado 4 de maio de 2003 OK, bom o artigo... meio superficial só, mas bom..
Mvrck Postado 4 de maio de 2003 Postado 4 de maio de 2003 parem com isso que saco!!! Encheu MESMO ...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.