Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

econo ECA

Post Destacado

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta
Postado

É ams esse beclo-alersil é um xarope pra asma que foi registrado aqui na anvisa em 1996... era da allergan, mas foi comprado por outra empresa... e tudo que sei.. ah, e é pra uso humano... mas todos os clem funcionam da mesma maneira.

Visitante Gui1
Postado

eu vou tentar pesquisar nos meus livros de farmacia aqui em casa, e se puder eu vejo se mando mais coisas!!!

falow

Postado
É ams esse beclo-alersil é um xarope pra asma que foi registrado aqui na anvisa em 1996... era da allergan, mas foi comprado por outra empresa... e tudo que sei.. ah, e é pra uso humano... mas todos os clem funcionam da mesma maneira.

O que fazem estes produtos?

Postado

O que fazem estes produtos?

Como o Pharmabio disse, é um remédio pra asma, mas ele queima gordura. É diferente de um termogênico à base e efedrina que te dá pique pra treinar e facilita a queima da gordura por acelerar o metabolismo, o clenbuterol, pelo o que eu li, age direto no tecido adiposo marrom (se eu não me engano).

Se alguém tiver mais informações por favor de manifeste...

Postado

É que eu ganhei uns 5 Kg de peso com uma série de força....aí eu ganhei um pouco de gordura também.....eu tenho medo de fazer aeróbicos é perder massa muscular também....

Se eu tomar o pulmonil sem fazer aeróbicos, apenas malhando com peso,

qual será o resultado? Eu vou perder gordura??? E eu ouvi falar que ele é anticatabolico também né?

Eu tenho o pulmonil já...to pensando em tomar 1ml de manha 1ml antes

de malhar...por umas 3 semanas (pulando sábado e domingo) Estou certo?

Visitante Gui1
Postado

pode tomar o pulmonil tranquilo que ele nao vai fazer voce perder massa, em algumas pessoas, ele tem ate um efeito anabolico significativo, mas isso depende dos receptores de cada pessoa, tanto que para um, ele funcionara melhor que para outro, etc

pra vc que for tomar felipe, existem dois metodos que sao mais convencionais, que pode ser 15 dias on, 15 dias off, ou 2 dias on, 2 dias off, podendo-se alternar com algum termogenico, veja qual melhor se enquadra ao seu treino e as dosagens corretas.

ah, pharma, eu nao encontrei nada nos meus livros de farmacologia a respeito do clembuterol, nem com o nome que voce disse, nem por spiropent...como voce achou???

eu vou dar mais uma pesquisada entre os beta agonistas e vejo se encontro algo a mais!!!

falow

Postado

Caramba..é novo esse remédio ??

eu fui no Google pesquisar sobre ele...e simplesmente ele não me retornou 1 resultadinho sequer !

Como acabou o efeito do meu Xena..tou pensando em tomar um Clembuterol como contingência para dar continuidade na minha dieta...

Postado

hehe, tenta procurar como cleNbuterol que vai chover resultado!

Segue um breve texto sobre:

Este é outro medicamento também destinado a paciente asmáticos. Clembuterol é um beta-2 agonista, sendo que a sua função é abrir vias aéreas obstruídas e com isso facilitar a respiração. Ocorre que sempre que uma droga se afina com uma célula receptora, esta se torna resistente à droga quando é muito utilizada. Por exemplo, o efeito termogênico da efedrina parecer ser mais longo (apesar de não ser tão potente) por duas razões: 1) efedrina não tem alta afinidade com o receptor e 2) efedrina não é um beta-2 específico. No mundo do culturismo, esta droga vem sendo utilizada por ter efeito anti-catabólico além de efeito lipotrópico. O clembuterol não elimina gordura através do mecanismo comum de aceleração do metabolismo, como a efedrina e drogas para a tiróide. De fato, o clembuterol ativa as células gordurosas marrom no corpo. Estas células estão usualmente dormentes, mas quando ativadas queimam as células gordurosas brancas, o que torna a pele mais fina e os músculos mais visíveis. Como anabólico ou anti-catabólico, o clembuterol não é tão potente como os esteróides anabólicos, porém pode aumentar significativamente a massa magra em alguns atletas; enquanto em outros, não provoca qualquer mudança na massa magra a não ser um pequeno aumento. (Como esta droga influencia o aumento muscular em alguns é um fato ainda misterioso). Parece que tal como acontece com relação as esteróides, algumas pessoas têm mais receptores sensíveis a esta droga do que outras, mas esta é uma questão genética. Uma das desvantagens do uso de clembuterol é o maciço fechamento dos receptores mencionados anteriormente , ou seja , o clembuterol passa a não mais promover os efeitos desejados. Isto ocorre quando o medicamento é utilizado constantemente. Para evitar o fechamento dos receptores utiliza-se o clembuterol 2 dias sim, 2 dias não. Os efeitos colaterais diferem de pessoa para pessoa, sendo que os mais comuns são dores de cabeça, tremores, taquicardia e agitação. Usualmente os efeitos colaterais desaparecem após duas ou três semanas de uso.

Por: Waldemar Marques G. Neto Livro Anabolismo Total Phorte Editora – LTDA

O Clembuterol é um beta agonista, com efeitos similares a adrenalina, portanto é um termogênico, ele atua da mesma maneira que a efedrina, a diferença é sua especificidade para os receptores beta, daí origina o efeito mais potente, com a desvantagem do organismo se acostumar com mais facilidade. Quanto a gordura marrom, é um órgão que induz a termogênese devido a presença da enzima UCP1, entretanto os seres humanos possuem pouca quantidade desta gordura, sendo as maiores concentrações ao redor de locais estratégicos como órgãos e pescoço. A gordura marrom muito encontrada em mamíferos que hibernam e filhotes em geral. O anabolismo provocado pelo Clembuterol, e beta-agonistas em geral, foi muito bem verificado em animais (DELDAY et al, 1997; HAYES et al, 1998; HUANG et al, 2000; REFELDT et al, 1997; SHARMA et al, 1997; VON DEUSTCH et al, 2000; ZEMAN et al, 2000) mas pouco se sabe sobre este fato em humanos, conheço somente uma pesquisa de AUSTRUP et al (1992) feita em obesos onde o uso de beta agonistas reduziu a perda de massa magra. O efeito anabólico em animais é tanto que nos Estados Unidos os pecuaristas usam Clembuterol no gado, esta prática já causou, inclusive, um boicote da carne estadunidense pela União Européia. Algumas teorias para atuação anabólica dos beta agonistas são: As doses altas usadas em animais. (chegam a 4mg por quilo). O tempo de atuação do Clembuterol é maior que o dos outros beta-agonistas (ele tem meia vida de mais de 30 horas e a efedrina de 3 a 4 horas). Esta teoria tem sua base científica em uma pesquisa de CHOO et al (1992). Existe a probalidade do efeito anabólico ser mediado por receptores específicos, que podem estar presentes em maiores quantidades em determinadas espécies animas, além de variar em animais da mesma espécie.

Referências: ASTRUP A, BUEMANN B, CHRISTENSEN NJ, TOUBRO S, THORBEK G, VICTOR OJ, QUAADE F. The effect of ephedrine/caffeine mixture on energy expenditure and body composition in obese women. Metabolism Jul;41(7):686-688. 1992 CHOO J, HORAN M, LITLLE R, AND ROTHWELL N. Anabolic effects of Clenbuterol on skeletal muscle are mediated by beta2-adrenoreceptor activation. Am J Physiol 1992; 263:E50-E56. DELDAY MI; MALTIN CA. Clenbuterol increases the expression of myogenin but not myoD in immobilized rat muscles. Am J Physiol, 1997 May, 272:5 Pt 1, E941-4 HAYES A; WILLIAMS DA Examining potential drug therapies for muscular dystrophy utilising the dy/dy mouse: I. Clenbuterol. J Neurol Sci, 1998 May, 157:2, 122-8 HUANG H; GAZZOLA C; PEGG GG; SILLENCE MN Differential effects of dexamethasone and clenbuterol on rat growth and on beta2-adrenoceptors in lung and skeletal muscle. J Anim Sci, 2000 Mar, 78:3, 604-8 PASQUALI R, CASIMIRRI F Clinical aspects of ephedrine in the treatment of obesity. Int J Obes Relat Metab Disord;17 Suppl 1:S65-S68 1993 REHFELDT C; SCHADEREIT R; WEIKARD R; REICHEL K Effect of clenbuterol on growth, carcase and skeletal muscle characteristics in broiler chickens. Br Poult Sci, 1997 Sep, 38:4, 366-73 SHARMA AK; LEE YB; MURRAY JD The response of transgenic mice to beta-adrenergic agonist administration is different from that of normal mice. J Anim Sci, 1997 Aug, 75:8, 2092-9 VON DEUTSCH DA; ABUKHALAF IK; WINESKI LE; ABOUL ENEIN HY; PITTS SA; PARKS BA; OSTER RA; PAULSEN DF; POTTER DE. Beta-agonist-induced alterations in organ weights and protein content: comparison of racemic clenbuterol and its enantiomers. Chirality, 2000 Aug, 12:8, 637-48 ZEMAN RJ; PENG H; DANON MJ; ETLINGER JD Clenbuterol reduces degeneration of exercised or aged dystrophic (mdx) muscle. Muscle Nerve, 2000 Apr, 23:4, 521-8

ps: ficou meio grande a msg, mas fazer o q...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...