Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

econo ECA

Post Destacado

Postado

Como trabalho na anvisa, fiz uma busca no prvs por produtos com clembuterol. e saiu esse becloalersil da allergan sendo incorporado por outra empresa (confidencial) em 1996. So consigo ter acesso a medicamentos com registro.. Quanto a dados farmacologicos, usei o micromedex, que é um programa pago (cerca de 2000 reais por mes), mas é usado pelo FDA, pela agencia espanhola, pela agencia do canada... é ótimo... por isso consigo dados mais ricos.. agora, se eu sair da anvisa, vou perder meu banco de dados.... E caro demais... A nao ser que alguma faculdade me de uma senha de acesso... é comum entre pesquisadores esse tipo de doação

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ah, nem sempre um produto registrado encontrase no mercado... então se nao encontrarem, nao se preocupem... MAs que o clembuterol é de uso humano é sim, nao se preocupem.... Por sinal , aqui em brasilia na droga campos ta 60 reais o pote do gel com 500 ml....

Postado

Pharma,

Vc disse que esses remédios contém clembuterol, então provavelmente a concentração pode mudar de remédio para remédio. Vc saberia dizer em qual deles beclo-alersil/pulmonil a concentração é mais alta? Ou estou falando besteira?

Valeu

Postado

Não, nesse caso especifico, todos os medicamentos com clem que eu encontrei Spiropent, pulmonil e becloalersil, contem 0,20 mg (20 microgramas por comprimido ou por ml (gel e xaropes) ou por grama (pó)... então.. a dose é fixa.... 1 comp = 1 ml = 1 grama... entendeu, mas no resto, muito cuidado, as vezes a dose muda e ai, pode-se tomar menos do que o indicado, ou mais... hehehe atenção gente... Abração...

Postado

Pharma:

Eu ja entrei no site da Anvisa (www.anvisa.gov.br) e o banco de dados e público:

Nome da Substância Registro Nome da Empresa Nome da Marca

CLEMBUTEROL 101470134 ALLERGAN PRODS FARMACÊUTICOS LTDA. BECLO-ALERSIL

CLEMBUTEROL 101240010 LABORATORIOS FRUMTOST SA INDS FTCAS BECLO-ALERSIL

mais na drogaria nem existe no vademecum.

O Spiropent e espanhol

O Brontel e argentino

O Pulmonil e veterinario para cavalos, mais acho que em Ubatuba não tem cavalos.

Postado

isso aí... esse é o projeto Z que vai relacionar todos os medicamentos registrados no pais de A a Z. O PRVS é mais completo, mas e confidencial, mas o mais importante esta ai... Agora, realmente eu acho que nao tem mais... talvez valha a pena ligar na industria e pedir informações... sempre tem um 0800

Postado

Eu ainda estou com Dúvidas.....Se eu tomar o pulmonil, só malhando, sem

aeróbicos, eu vou conseguir perder gordura??? Eu preciso perder pouco...mais localizado na barriga....é que eu não queria perder a massa

muscular que eu penei pra perder....

E qual a dose indicada??? to tomando 1ml de manha e 1ml antes de malhar....melhor (2on 2off) ou (15on 15off) ?

Postado

Eu ainda estou com Dúvidas.....Se eu tomar o pulmonil, só malhando, sem

aeróbicos, eu vou conseguir perder gordura??? Eu preciso perder pouco...mais localizado na barriga....é que eu não queria perder a massa

muscular que eu penei pra ganhar....

E qual a dose indicada??? to tomando 1ml de manha e 1ml antes de malhar....melhor (2on 2off) ou (15on 15off) ?

escrevi errado....."massa muscular que eu penei pra ganhar"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...