Zé-BomBinhA1338434076 Postado 3 de maio de 2003 Postado 3 de maio de 2003 Tipow tou tomando por dia 2colherzinha de pulmonil gel, tipow faz 6dias q começei soh, a 2meses atras tomei e durante o cickki todo senti tremedeiras, agora desde o 4o dia nem tou mais sentindo tremedeiras.. sera q ja tou eh cum problema de tireoide???
nattis Postado 5 de maio de 2003 Postado 5 de maio de 2003 Mano, toma usando uma seringa para saber quantos ML vc esta ingerindo. Comece com apenas 1ML até 6ML durante 15 dias e de um intervalo de mais 15 dias.
Visitante mjr Postado 10 de maio de 2003 Postado 10 de maio de 2003 Tipow tou tomando por dia 2colherzinha de pulmonil gel, tipow faz 6dias q começei soh, a 2meses atras tomei e durante o cickki todo senti tremedeiras, agora desde o 4o dia nem tou mais sentindo tremedeiras.. sera q ja tou eh cum problema de tireoide??? Cara, clembuterol e tireoide absolutamente nada tem haver... Ele atua nos pulmões. Porém ambos aceleram o metabolismo, mas de maneiura diferente. mas vc tem q administrar assim: Compre uma seringa na farmacia para poder medir em ML...comece com 1 ML e vá subindo gradualmente até onde vc suportar...de dia em dia vc aumenta 1ML
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 11 de maio de 2003 Autor Postado 11 de maio de 2003 ja tou em 20ml por dia e nada de efeito... =/
nattis Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 ja tou em 20ml por dia e nada de efeito... =/ 20ml ?!!!!!!! = 20 comprimidos por dia!! Então é melhor vc para senão vai acabar morrendo e não ter resultados com isso.
Visitante mjr Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 ja tou em 20ml por dia e nada de efeito... =/ 20 ?? cara...tem alguma coisa errada ai.. com 20 por dia vc nem teria condições de teclar...vc ficaria tremendo feito alguém q enfiou o dedo na tomada ! Me diz uma coisa...O QUE EXATEMENTE VC COMPROU ?? Não foi pulonil, né ?? pq tá óbvio q vc comprou algo falsificado...geralmente a galera relata q toma 8 no máximo..é o q o pessoal suporta.. e vc com 20 não sente nada ??? impossível.
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 11 de maio de 2003 Autor Postado 11 de maio de 2003 1o - falso naum eh , pq comprei em lojas de equinos.. 2o - nos 1os dia fikava me tremendo com 3ml. agora jah tou em 20ml e soh fiko td vermelho e suando mtu, mas nada de caimbra, tremedeira e dor de cabeça , oq era pra dar..
Visitante mjr Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 Então .... realmente eu não sei o que está acontecendo.Talvez alguma peculiaridade do seu organismo.Peça ajuda aos moderadores. Meus argumentos se esgotaram...
Pharmabio Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 Isso se chama taquifilaxia e é previsto em bula... como ele comecou com uma dose alta 93ml) era pra comecar com 1 ml e ir aumentando devagar... O corpo dele escondeu os receptores beta 2, desse modo cortando o efeito do medicamento, agora , nao adianta ele virar o pote que so vai ter efeito toxico e nehum efeito sobre beta 2.. O melhor agora é esperar (pra voce, pelo menos 1 mes) pra o efeito voltar com intensidade razoavel.. hehehe... Comédia,,, 20 ml dia... O pote seca rapidinho assim.. Mas nao se preocupe que nao é falso não... Abração
guila Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 Eu fiz um "ciclo" desse clembuterol, q nao serviu de nada! Nunca mais uso ele...vale mais a pena um termogenico!! Falowz!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.