Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida quanto a pulmonil(CLembuterol)

Post Destacado

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Mano, toma usando uma seringa para saber quantos ML vc esta ingerindo. Comece com apenas 1ML até 6ML durante 15 dias e de um intervalo de mais 15 dias.

Postado
Tipow tou tomando por dia 2colherzinha de pulmonil gel, tipow faz 6dias q começei soh, a 2meses atras tomei e durante o cickki todo senti tremedeiras, agora desde o 4o dia nem tou mais sentindo tremedeiras.. sera q ja tou eh cum problema de tireoide???

Cara, clembuterol e tireoide absolutamente nada tem haver...

Ele atua nos pulmões.

Porém ambos aceleram o metabolismo, mas de maneiura diferente.

mas vc tem q administrar assim: Compre uma seringa na farmacia para poder medir em ML...comece com 1 ML e vá subindo gradualmente até onde vc suportar...de dia em dia vc aumenta 1ML

Postado
ja tou em 20ml por dia e nada de efeito... =/

20ml ?!!!!!!! = 20 comprimidos por dia!!

Então é melhor vc para senão vai acabar morrendo e não ter resultados com isso.

Postado
ja tou em 20ml por dia e nada de efeito... =/

20 ?? cara...tem alguma coisa errada ai..

com 20 por dia vc nem teria condições de teclar...vc ficaria tremendo feito alguém q enfiou o dedo na tomada !

Me diz uma coisa...O QUE EXATEMENTE VC COMPROU ??

Não foi pulonil, né ??

pq tá óbvio q vc comprou algo falsificado...geralmente a galera relata q toma 8 no máximo..é o q o pessoal suporta..

e vc com 20 não sente nada ??? impossível.

Postado

Então ....

realmente eu não sei o que está acontecendo.Talvez alguma peculiaridade do seu organismo.Peça ajuda aos moderadores.

Meus argumentos se esgotaram...

Postado

Isso se chama taquifilaxia e é previsto em bula... como ele comecou com uma dose alta 93ml) era pra comecar com 1 ml e ir aumentando devagar... O corpo dele escondeu os receptores beta 2, desse modo cortando o efeito do medicamento, agora , nao adianta ele virar o pote que so vai ter efeito toxico e nehum efeito sobre beta 2.. O melhor agora é esperar (pra voce, pelo menos 1 mes) pra o efeito voltar com intensidade razoavel.. hehehe... Comédia,,, 20 ml dia... O pote seca rapidinho assim.. Mas nao se preocupe que nao é falso não... Abração

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...