Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cinta de borracha

hugosena

Post Destacado

Postado

Ola a todos

Minha duvida surge com relacao as cintas feitascom camara de pneus de automoveis. Alguem tem, cientificamente, provas de sua eficacia?

Conheco pessos que apresentaram, visivelmente, resultados satisfatorios, reduzindo o volume da gordura localizada no abdomem.

E qual principio das cintas comercializadas em casas especializadas??

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Ola a todos

Minha duvida surge com relacao as cintas feitascom camara de pneus de automoveis. Alguem tem, cientificamente, provas de sua eficacia?

Conheco pessos que apresentaram, visivelmente, resultados satisfatorios, reduzindo o volume da gordura localizada no abdomem.

E qual principio das cintas comercializadas em casas especializadas??

Desculpe , mas não entendi pra que serve essas cintas ???

Postado

Bem, antes gostaria de ressaltar que sou um "novato na area"!.

A cinta de borracha, feita com camara de pneus de automeoveis, eh posta na regiao que do abdomen (todo). Segundo o rapaz que (artesanalmente) fabricou esta cinta, serve para "queimar a gordura mais rapida".

Pude notar, vendo conhecidos que usam esta, que, ao menos, o volume desta regia fora diminuido

Postado
Bem, antes gostaria de ressaltar que sou um "novato na area"!.

A cinta de borracha, feita com camara de pneus de automeoveis, eh posta na regiao que do abdomen (todo). Segundo o rapaz que (artesanalmente) fabricou esta cinta, serve para "queimar a gordura mais rapida".

Pude notar, vendo conhecidos que usam esta, que, ao menos, o volume desta regia fora diminuido

Queimar gordura mais rapido??? Isso não existe, isso é a mesma coisa que correr de blusa de lã , vai estar apenas perdendo agua e nunca gordura ...

Postado

Eu ja vi pessoas usando isso realmente, pq acham que queima mais rapido...Existem inclusive cintas que nao sao artesanais, sao importadas, e a pessoa bota aquilo na barriga pensando que ta queimando... So perde muito liquido mesmo e incomoda muito.... (essas cintas nao sao aqueles cintos que alguns usam na cintura pra segurar a coluna)

Visitante Volgera
Postado

isso naum atrapalha a circulação naum???..sei lá..deve fazer mal!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...