TheFLASH Postado 23 de julho de 2002 Postado 23 de julho de 2002 Olá Pessoal, A pessoa que me vendeu Creatina, disse para eu não tomar ela com leite. Esta pessoa me disse que o leite anula a Creatina. Alguém sabe me explicar porque? Obrigado. TheFLASH!!!
Mark Occh Postado 23 de julho de 2002 Postado 23 de julho de 2002 O prorpio leite contem concentracoes bem pequenas de creatina... Nao tem problema nenhum em se tomar creatina com leite... Apesar de o leite estar ligado a dificuldade de absorcao de nutrientes como o ferro, nao se relaciona a absorcao da cretina...
MAXMUSCLE Postado 23 de julho de 2002 Postado 23 de julho de 2002 Não está relacionado somente com a absorção de creatina como tmb de outras proteínas. Leite A MUITO TEMPO no meio profissional não é e nem será lembrado. Alem de prejudicar absorção de outros nutrientes(ENTRE ELES CREATINA,ALBUMINA,WHEY e vários outros) Leite já era. Ainda mais pra quem faz dieta pra fins estéticos ou mesmo de competição e profissional. LACTOSE é pior q veneno de rato. Tendo tempo,posto pra vcs estudos sobre isso.
Mark Occh Postado 23 de julho de 2002 Postado 23 de julho de 2002 Sim... poste mesmo... Pq eu ja vi e estudei muitas pqequisas relacionadas a creatina e nunca vi nada q ligasse a absorcao da creatina com o leite de forma prejudicial... Como eu disse, o leite prejudica sim a absorcao de alguns nutrientes como o ferro por causa do calcio q este alimento contem, porem, tb nunca vi nenhum tipo de estudo q ligasse tb a absorcao de proteinas como whey e albumina ao leite em relacao a dificuldade... Tanto pq o leite e seus derivados como o queijo sao considerados otimas fontes de proteinas (caseina e lactoalbumina) alem de, como eu ja ter dito, conter pequenas quantidades de creatina... Sinceramente, dentre todos os nutrientes do leite, nao vejo como algum pode dificultar a absorcao de creatina e PRINCIPALMENTE de proteinas como a albumina e a lactoalbumina (whey) como vc disse... Realmente eu gostaria de esclarecer isto... Porem, o fato de eu nunca ter visto nenhum tipo de estudo assim nao significa q nao existam, portanto, poste sim todas suas informacoes quanto a isto pois é um assunto de extrema relevancia... _________________ KEEP SURFING [ Esta Mensagem foi editada por: Mark Occh em 2002-07-23 19:12 ]
CHONG_LEE Postado 30 de julho de 2010 Postado 30 de julho de 2010 Quanta besteira heim? Sempre tomei creatina com leite...misturo com sucos...ate com aveia e leite.... Se o leite tira efeito de proteina pq seria fonte de proteina??? Só nao e usado para atletas pq tem muita gordura.. Resumindo se leite anulasse nao teria só 48 de biceps...já que me mantenho so com proteina...creatina e No2
---- Postado 30 de julho de 2010 Postado 30 de julho de 2010 véio, o leite do cara tá podre faz tempo... o tópico tem 8anos...
ninga Postado 30 de julho de 2010 Postado 30 de julho de 2010 Ate concordo que pra fins esteticos o leite ta fora mesmo, muito sodio e a lactose. Se for pensar que um nutriente tem o mesmo sistema de absorçao que outros, por isso acabam competindo, ninguem acaba comendo mais nada. Um pedaço de carne vermelha contem bastante creatina, ferro e calcio. E ai? Como as especies chegaram aqui até hoje se um prejudica a absorção do outro? Pra quem compete acho que até pode se prender nesses DETALHES, o resto não. Daqui a pouco tem gente mandando manipular cada micronitriente para tomar de forma separada. Fora que ja levei um whey de marca top para o laboratorio e foi um desastre. Agente toma e nen sabe o que é, não existe a menor fiscalização, ainda mais no Brasil. Agora quanto ao tema central, pra que tomar creatina com leite? Não tem gosto, poe pra dentro com agua mesmo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.