Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas de problemas com Durateston !


nattis

Post Destacado

Olá pessoal !

Como todos já sabem estou fazendo um ciclo com Fina e Dura, porem ao aplicar a Dura tive alguns problemas e gostaria de saber se isso é comum.

Na aplicação eu antes deixei o ombro na água quente e a agulha entrou como se tivesse entrando numa manteiga, fácil, rápido e sem dor alguma. A agulha era 30x7. Depois de umas 3 horas comecei a sentir uma leve dor, no dia seguinte tava doendo bastante e apareceu uma mancha vermelha que ia do local da aplicação até o bíceps e tríceps e toda a mancha doía, então pude perceber que na minha teoria não foi aplicação errada pq doía até os músculos que eu nem encostei a agulha. Como a mancha é vermelha e clara e eu sou bem branco num cara com uma pele um pouco mais escura não daria para ver essa mancha.

Apliquei na sexta de noite e ainda está doendo hoje, domingo de noite.

Por favor gostaria de saber se isso é normal,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nattis , conselho de amigo, aplica essa dura no gluteo!!!! Pede pra um amigo ... serio .. depois de aplicar no gluteo vc nunca mais vai usar o ombro

O problema é que eu não tenho mesmo quem aplique para mim e se eu aplicar no gluteo e acontecer a mesma coisa vou ter que ficar de pé o dia todo e vou sofrer pra andar, se isso acontecer posso até estragar meu ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo começar meu ciclo hj, 3x semana durateston, ja usei uma vez e ja to pensando aki nas dores hehe..

mas a noite é bom fazer compressa de gelo e massagear com hirudoid por uns 10 minutos, alivia bem pro dia seguinte!!

Eu tava deixando o ombro na agua quente, será que tem algum problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 14 anos depois...
Em 05/05/2003 em 02:16, nattis disse:

Olá pessoal !

 

Como todos já sabem estou fazendo um ciclo com Fina e Dura, porem ao aplicar a Dura tive alguns problemas e gostaria de saber se isso é comum.

Na aplicação eu antes deixei o ombro na água quente e a agulha entrou como se tivesse entrando numa manteiga, fácil, rápido e sem dor alguma. A agulha era 30x7. Depois de umas 3 horas comecei a sentir uma leve dor, no dia seguinte tava doendo bastante e apareceu uma mancha vermelha que ia do local da aplicação até o bíceps e tríceps e toda a mancha doía, então pude perceber que na minha teoria não foi aplicação errada pq doía até os músculos que eu nem encostei a agulha. Como a mancha é vermelha e clara e eu sou bem branco num cara com uma pele um pouco mais escura não daria para ver essa mancha.

Apliquei na sexta de noite e ainda está doendo hoje, domingo de noite.

 

Por favor gostaria de saber se isso é normal,

 

Abraços.

 

E ai como você resolveu esse problema?  pois estou passando pelo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...