Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas de problemas com Durateston !


nattis

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
8 horas atrás, Iago Henrique disse:

 

E ai como você resolveu esse problema?  pois estou passando pelo mesmo

Qual é teu problema exatamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 23/06/2017 em 09:00, FitCoupleHim disse:

Qual é teu problema exatamente?

Fiz uma aplicação de stano no deltoide e já faz 2 semanas que está meio duro o local, não está vermelho nem quente e tbm já fui no médico e ele não passou nada. Queria saber se é normal o músculo ficar duro assim e se vai passar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 horas atrás, Iago Henrique disse:

Fiz uma aplicação de stano no deltoide e já faz 2 semanas que está meio duro o local, não está vermelho nem quente e tbm já fui no médico e ele não passou nada. Queria saber se é normal o músculo ficar duro assim e se vai passar?

Faça compressas quentes. Eu levei uma anestesia no pescoço para fazer um bloqueio do braço direito. Ficou rigido por 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Iago Henrique disse:

Não sei pq, mas quando faço compressa quente depois de um tempo sinto o coração acelerado. Não sei se é ansiedade mesmo ou alguém ja sentiu isso?

Cara relaxe... não há correlação algum entre compressa quente e coração acelerado ... cuide da mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Iago Henrique disse:

Não sei pq, mas quando faço compressa quente depois de um tempo sinto o coração acelerado. Não sei se é ansiedade mesmo ou alguém ja sentiu isso?

Kkkk, é ansiedade eu acho. Não tem como teu coração acelerar por causa da compressa quente. Mesmo que os vasos fiquem mais limpos por causa da melhor circulação/dilatação, não significa que o seu coração vai acelerar. Isso é do teu psicológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2003 em 02:16, nattis disse:

Olá pessoal !

 

Como todos já sabem estou fazendo um ciclo com Fina e Dura, porem ao aplicar a Dura tive alguns problemas e gostaria de saber se isso é comum.

Na aplicação eu antes deixei o ombro na água quente e a agulha entrou como se tivesse entrando numa manteiga, fácil, rápido e sem dor alguma. A agulha era 30x7. Depois de umas 3 horas comecei a sentir uma leve dor, no dia seguinte tava doendo bastante e apareceu uma mancha vermelha que ia do local da aplicação até o bíceps e tríceps e toda a mancha doía, então pude perceber que na minha teoria não foi aplicação errada pq doía até os músculos que eu nem encostei a agulha. Como a mancha é vermelha e clara e eu sou bem branco num cara com uma pele um pouco mais escura não daria para ver essa mancha.

Apliquei na sexta de noite e ainda está doendo hoje, domingo de noite.

 

Por favor gostaria de saber se isso é normal,

 

Abraços.

É normal mano!! Fiz uma aplicação de Durateston no glúteo quinta feira, e até domingo eu estava mancando! O vermelho ao redor também apareceu no glúteo, mas deve ser por conta que eu mexi a agulha muito. Já a dor, hoje, Segunda Feira, estou quase 100%, não está mais doendo, apenas rosada a pele, quase da mesma cor que a minha pele mesmo. Acredito que até amanhã eu esteja 100%!

 

Faz assim, passa reparil no lugar e gelo! Vai ficar bom rápido.

Em 08/07/2017 em 17:03, Iago Henrique disse:

Não sei pq, mas quando faço compressa quente depois de um tempo sinto o coração acelerado. Não sei se é ansiedade mesmo ou alguém ja sentiu isso?

Minha dica é compressa gelada e reparil no lugar, me ajudou! E falei com um médico também, e ele falou que o melhor para ajudar o "musculo" é compressa gelada mesmo, a quente não vai ajudar muito. Aconselho

Editado por Vinicius Monteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Vinicius Monteiro disse:

É normal mano!! Fiz uma aplicação de Durateston no glúteo quinta feira, e até domingo eu estava mancando! O vermelho ao redor também apareceu no glúteo, mas deve ser por conta que eu mexi a agulha muito. Já a dor, hoje, Segunda Feira, estou quase 100%, não está mais doendo, apenas rosada a pele, quase da mesma cor que a minha pele mesmo. Acredito que até amanhã eu esteja 100%!

 

Faz assim, passa reparil no lugar e gelo! Vai ficar bom rápido.

Minha dica é compressa gelada e reparil no lugar, me ajudou! E falei com um médico também, e ele falou que o melhor para ajudar o "musculo" é compressa gelada mesmo, a quente não vai ajudar muito. Aconselho

É não to vendo muito resultado com a compressa quente, estou usando uma pomada com nimesulida e vou começar a usar gelo, pois ja faz uns 20 dias e ainda ta duro o deltoide!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Iago Henrique disse:

É não to vendo muito resultado com a compressa quente, estou usando uma pomada com nimesulida e vou começar a usar gelo, pois ja faz uns 20 dias e ainda ta duro o deltoide!

Eu fiz assim, no banho eu botava agua quente e ficava uns 15min em baixo do chuveiro de agua quente, depois eu jogava a pomada reparil em cima e gelo!! Passei 2 dias mancando ainda, mas tou 100% a partir do 3° dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...