albmello Postado 23 de julho de 2002 Postado 23 de julho de 2002 Quando fui comprar um pré-hormonal perguntei qual era o melhor do mercado. Me indicaram o ANDRO-STACK da UNIVERSAL. Só que li recentemente em outras reportagens que a composição ANDROSTENEDIONA+DHEA ainda não tem os efeitos comprovados e apresenta uma hepatotoxidade muito grande. Gostaria de saber de vocês algo mais a respeito. Obrigado
MAXMUSCLE Postado 23 de julho de 2002 Postado 23 de julho de 2002 Em 2002-07-23 03:33, albmello escreveu: Quando fui comprar um pré-hormonal perguntei qual era o melhor do mercado. Me indicaram o ANDRO-STACK da UNIVERSAL. Só que li recentemente em outras reportagens que a composição ANDROSTENEDIONA+DHEA ainda não tem os efeitos comprovados e apresenta uma hepatotoxidade muito grande. Gostaria de saber de vocês algo mais a respeito. Obrigado Não só essa formula como todas as fórmulas de prohormones no mercado tem estudos concretos e sérios a respeito. Mas são ótimas alternativas ainda sim,para o não uso de esteróides. Tente achar outras marcas de prohormones,CYTODYNE por ex. é uma ótima empresa. Como várias outras: AST BIOTEST ERGOPHARM IDS KAIZEN MEDLEAN MUSCLE TECH NATROL PINNACLE PROLAB e por aí vai...
albmello Postado 23 de julho de 2002 Autor Postado 23 de julho de 2002 Ok, mas, queria saber se existem mesmo assim alguns efeitos colaterais?
MAXMUSCLE Postado 23 de julho de 2002 Postado 23 de julho de 2002 Em 2002-07-23 14:18, albmello escreveu: Ok, mas, queria saber se existem mesmo assim alguns efeitos colaterais? Depende,uns sim outros Não.
MAXMUSCLE Postado 23 de julho de 2002 Postado 23 de julho de 2002 Em 2002-07-23 14:18, albmello escreveu: Ok, mas, queria saber se existem mesmo assim alguns efeitos colaterais? Desculpa amigo,postei errado. Qnto a hepatoxidade não existe não,releia esse artigo q vc citou,pq se estava escrito isso,é uma grande MENTIRA. E tente Não se apegar muito a leituras de revistas que não tem o devido gabarito pra escrever coisas a respeito de ergogenicos.
albmello Postado 24 de julho de 2002 Autor Postado 24 de julho de 2002 Ok, obrigado mais uma vez pela resposta.
albmello Postado 24 de julho de 2002 Autor Postado 24 de julho de 2002 Aproveitando o assunto, quando um suplemento ou medicação(no caso esteróides) apresentam uma hepatotoxidade alta, qual o hepatoprotetor recomendado? Um Hepocler funciona?
Vagabundo Postado 24 de julho de 2002 Postado 24 de julho de 2002 Quanto a proteções para o figado nã há nada comprovado da eficacia, mas a maioria acredita que alguns produtos ajudam como por exemplo a silimarina. Mas algo muito importante realmente é a agua, que deve ser utilizada para proteger. Valeu!
Visitante Postado 24 de julho de 2002 Postado 24 de julho de 2002 aumentar a quantidade de pro-hormonio n|ao quer dizer que este ira seguir a via metabolica no sentido da formaçao de hormonio desejado, ele pode ser desviado para a formaçao de outros produtos (em varios casos aumentou nivel de hormonio feminino), Portanto, acho que n|ao éalgo tao garantio assim ,procure caprichar na alimentaçao que trara otimos resultados, e calma, as doisas vem com o tempo
albmello Postado 24 de julho de 2002 Autor Postado 24 de julho de 2002 Em 2002-07-24 03:20, Vagabundo escreveu: Quanto a proteções para o figado nã há nada comprovado da eficacia, mas a maioria acredita que alguns produtos ajudam como por exemplo a silimarina. Mas algo muito importante realmente é a agua, que deve ser utilizada para proteger. Valeu! É, eu já pensava mais ou menos assim. Grande abraço.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.