albmello Postado 24 de julho de 2002 Autor Postado 24 de julho de 2002 Em 2002-07-24 10:45, Nasseryates escreveu: aumentar a quantidade de pro-hormonio n|ao quer dizer que este ira seguir a via metabolica no sentido da formaçao de hormonio desejado, ele pode ser desviado para a formaçao de outros produtos (em varios casos aumentou nivel de hormonio feminino), Portanto, acho que n|ao éalgo tao garantio assim ,procure caprichar na alimentaçao que trara otimos resultados, e calma, as doisas vem com o tempo Não deixo de concordar com você, o problema é que eu estou com 35 anos e já malho pesado a 15 anos, acho que naturalmente (só com alimentação) eu já cheguei no limite que o meu corpo está preparado, acredito agora que eu tenha que dar uma forcinha com suplementação ou medicação. Quanto a suplementação, acredito que a diferença entre um ciclo de hormônios sintéticos é que você acaba gastando mais e o resultado se dá mais lentamente, mas, acredito eu que seja mais saudável. Grande abraço.
arigold Postado 25 de julho de 2002 Postado 25 de julho de 2002 na sua idade c/ suplementacao vc nunca iria ter os mesmos ganhos q teria c/ anabolizantes......, na sua idade se vc ainda quer grandes resultados so c/ anabolizantes.....,ainda mais q vc ja treina a 10 anos....,se for ciclar agora meu unico conselho seria checar a prostata, o nivel de colesterol e pressao arterial alem de dosar as enzimas hepaticas pra ver se esta tudo em ordem...., se estiver, sem problemas...,e se for ciclar , prefira drogas menos androgenicas como winstrol,oxandrolona e primabolam por exemplo, sao seguras ,vc pode usar sem medo....... (caso esteja c/ a saude em dia)
albmello Postado 25 de julho de 2002 Autor Postado 25 de julho de 2002 Em 2002-07-24 23:50, arigold escreveu: na sua idade c/ suplementacao vc nunca iria ter os mesmos ganhos q teria c/ anabolizantes......, na sua idade se vc ainda quer grandes resultados so c/ anabolizantes.....,ainda mais q vc ja treina a 10 anos....,se for ciclar agora meu unico conselho seria checar a prostata, o nivel de colesterol e pressao arterial alem de dosar as enzimas hepaticas pra ver se esta tudo em ordem...., se estiver, sem problemas...,e se for ciclar , prefira drogas menos androgenicas como winstrol,oxandrolona e primabolam por exemplo, sao seguras ,vc pode usar sem medo....... (caso esteja c/ a saude em dia) Não vou dizer que discordo de vc, sei q os resultados com anabolizantes são muito maiores. O caso é que apesar de ter 35 anos, tenho corpo e preparo de uma pessoa de 20 e consigo observar resultados com a suplementação. Por exemplo, comecei a suplementar a um ano atrás, nesse período, mesmo com os problemas do dia-a-dia, consegui ganhar 4 kgs de massa magra, o meu percentual de gordura caiu de 17 para 14 e a carga dos meus exercícios eu consegui aumentá-las em torno de 30% (o supino era 4x8 com 80kg e agora é de 3x8 com 110kg). Volto a falar q vc tem razão, mas, como ainda obtenho resultados com a suplementação, eu acredito que a qualidade muscular q estou adquirindo é melhor e mais duradoura. Concorda? Obrigado pela atenção e um grande abraço.
arigold Postado 25 de julho de 2002 Postado 25 de julho de 2002 ta certo... e q vc tinha dito q pensava ter chegado ao seu limite...entao ai so a suplementacao nao adiantaria...,mas pelo jeito,vc ainda esta tendo excelentes resultados sem o uso de aes.... E concordo c vc tb qdo. diz q os ganhos sem o uso de aes sao bem mais solidos e duradouros..., eu mesmo acabei de fazer um ciclo leve (terapeutico),o 1 ciclo da minha vida, mas esperei 10 anos e treinei muito pesado esse tempo chegando a ganhar quase 15 kg de massa muscular sem o uso de esteroides...,depois do ciclo ganhei mais 2 kg e um pouco mais de definicao...,mas eu nao tenho como saber se teria os mesmos resultados se eu treinasse mais 1 ano ou 2 ...,fica entao essa duvida...
albmello Postado 25 de julho de 2002 Autor Postado 25 de julho de 2002 Oi "arigold". Gostaria de saber o q vc costuma usar para suplementar e qual foi o ciclo q vc usou depois de 10 anos. Um grande abraço.
albmello Postado 29 de julho de 2002 Autor Postado 29 de julho de 2002 Em 2002-07-25 11:29, arigold escreveu: ta certo... e q vc tinha dito q pensava ter chegado ao seu limite...entao ai so a suplementacao nao adiantaria...,mas pelo jeito,vc ainda esta tendo excelentes resultados sem o uso de aes.... E concordo c vc tb qdo. diz q os ganhos sem o uso de aes sao bem mais solidos e duradouros..., eu mesmo acabei de fazer um ciclo leve (terapeutico),o 1 ciclo da minha vida, mas esperei 10 anos e treinei muito pesado esse tempo chegando a ganhar quase 15 kg de massa muscular sem o uso de esteroides...,depois do ciclo ganhei mais 2 kg e um pouco mais de definicao...,mas eu nao tenho como saber se teria os mesmos resultados se eu treinasse mais 1 ano ou 2 ...,fica entao essa duvida... Fala aí o ciclo q vc fez depois da suplementação!!!
arigold Postado 29 de julho de 2002 Postado 29 de julho de 2002 10mg/dia de dianabol naposim por 45 dias. so isso...., suplementei c/ whey e amino fuel. alimentacao rica em proteinas,e etc....
albmello Postado 29 de julho de 2002 Autor Postado 29 de julho de 2002 Vc percebeu um aumento de força significativo?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.