Fortao17 Postado 6 de maio de 2003 Postado 6 de maio de 2003 ae galera...e o seguinte...malho a 1 ano e 2 meses...estou atualmente malhando abc 5 vezes na sem....pensei em trocar pra malhar 3 dias descansar 1 ....agora veiu uma ideia na minha cabeca de malhar 1 dia sim um dia nao...tipo.... seg: peito e tricepis qua: costa e bicepis sex: ombro e perna dom: peito e tricepis... ai por diante, e nunca dando 2 dias de descanso..... alguem ai ja treinou assim uma dia sim outro dia nao ??? se treinou postem ai os resultados...foram satisfatorios ??? OPINEM AI BLZ ?? Falowww...
Visitante AlemaO 1984 Postado 7 de maio de 2003 Postado 7 de maio de 2003 domingo tu faz peito e tri e na segunda tbm? nao vai der nenhum dia de descanso? intao tenta joga ombro e perna pra domingo e faz peito e tri denovo na sexta, c eu estiver errado opnem ae
Fortao17 Postado 7 de maio de 2003 Autor Postado 7 de maio de 2003 alguem aki tem mais opinioes sobre esse treino ???? um dia sim outro dia nao.....abc ok ??
Fortao17 Postado 7 de maio de 2003 Autor Postado 7 de maio de 2003 deixando claro...q e assim: seg: peito e tri qua:costa e bicepis sex: ombro e perna dom: peito e tricepis ter:costa e bicepis qui:ombro e perna... vcs acham esse um bom treino ??? eu acho q e muito bom...alguem ja fez assim ??? teve resultados ??? opinem plz
djou Postado 7 de maio de 2003 Postado 7 de maio de 2003 deixando claro...q e assim: seg: peito e tri qua:costa e bicepis sex: ombro e perna dom: peito e tricepis ter:costa e bicepis qui:ombro e perna... vcs acham esse um bom treino ??? eu acho q e muito bom...alguem ja fez assim ??? teve resultados ??? opinem plz nunca utilizei esse treino porem ja utilizei parecidos e creio que vc tera um bom resultado sim ate pq essa serie e bem contrastante a sua antiga..... boa sorte
thiago_sa Postado 7 de maio de 2003 Postado 7 de maio de 2003 Teoricamente o seu treino tem tudo pra dar bons resultados. Não posso dizer com certeza pois nunca testei(a minha academia não abre aos domingos). Mas levando em consideração o tempo de descanso etc, parece que vai dar resultados.
Fortao17 Postado 7 de maio de 2003 Autor Postado 7 de maio de 2003 Intao vei...no meu predio tem uma academia intao da pra eu ir malhar !! falow tomara q de bons resultados!
Fortao17 Postado 8 de maio de 2003 Autor Postado 8 de maio de 2003 iae nao tem ninguem aki q ja malhou esse tipo de treino nao ??? ou parecido ?? teve melhoras?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.