Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Atkins


Visitante mjr

Post Destacado

Visitante Gui1

eu j ali estudos rebatendo a dieta, e os problemas causados pela paralizaçao na produçao da insulina, mas sinseramente eu nao lembro, mas pode ter certeza que vai ter problemas, a insulina eh um hormonio mto importante, ainda mais para voce que pode ter uma tendencia a ser diabetico, pode ser perigoso, e alem do mais, esse nao eh o unico problema da dieta, existem mtos outros que nao pode precisar para voce agora que sao acarretados a longo prazo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pode refri diet sim, eu fiz e perdi legal, mas depois q voltei a comer normal engordei td de novo, mas foi mais por compulsao de comer tudo o que tinha deixado de comer no perido que fiz a dieta, mas é mto boa mesmo em 1 semana meu pai (que num repara em nada) ja disse que eu tava emagrecendo e tal, o foda tbm é que excesso de protreina da uma ferrada nos rins né ... eu sentia uma dor direto qdo tava fazendo e o intestino ficou presao, tipo 1 semana :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadão, Vazinha...vc é show !

vem cá...dúvidas...

queijo sem ser branco pode ?? tipo akelas mozzarelas q vem no espeto nas churrascarias ???

é necessário fazer tanta refeição assim ?? por ex: eu não tenho o hábito de tomar café da manhã...

Queijos soh branco e mussarela(prato não eh recomendável consumir, o teor de gordura eh maior.)...O ideal são 6 refeições por dia

Café da manhã, Lanche, Almoço, Lanche da tarde, Jantar e Ceia.

Vc não precisa comer muito nessas refeições...basta um suco com uma fruta no lanche ou uma barra de proteína...e na ceia vc pode mandar uma Albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz...por isso q eu disse q preciso de algo meio oficial...

cada um diz uma coisa sobre essa dieta...

na lista da Vazinha tem queijo prato mas não tem mozzarela...

e o nossoilustre colega diz q pode mozzarela mas não pode prato..

ai Deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu sou obrigado a fazer 6 refeições ?

É bom, mas nao é obrigado. Existem vários esquemas diferentes dessa dieta, o que conheco e fiz é esse ... leia bem p/ não ficar fazendo perguntas que já estão eclarecidas ...

Não coma: salsicha, salame, lingüiça, presuntada, mortadela, queijo gorgonzola, mozarela, requeijão, catupiry, creme de leite, chantili e molhos adocicados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultima dúvida (pq amanhã eu vou fazer supermercado e vou comprar tudo o q eu preciso)

Refri Diet pode se tomar a rodo ???

eu costumo tomar cerca de 60 litros de refri diet por mês...sou viciadasso em Guaraná diet...tomo quase 2 litros por dia...eu tenho um frigobar embaixo da minha mesa do trabalho só por causa do refri :lol:

mas antes q comecem as lições de moral e tal, eu só quero saber se isso compromete a diete de alguma maneira.Apenas isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...