Pharmabio Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 É isso aí... Fui estudar direito pra não falar besteira... Todos os queijos CURADOS e FRESCOS são permitidos... Guaraná diet a vontade, Leite de soja Light a vontade, além de sucos de tomate, cenoura, etc... Pode comer gelatina light. E um detalhe importante, evitar TODAS as fontes de cafeina.. Café, Cha preto e mate, e refrigerente de cola (light ou não)... Desculpem aí pelo erro.. Estupidez minha... Abração....
Pharmabio Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 Ah, lembrem-se que existem varia vertentes da dieta do dr. atkins, mas todas com o mesmo nucleo, ingestão restrita de carboidratos... Abração..
Thai.Boy Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 A dieta que eu fiz chamava-se CETÔNICA ou CETÔNIA (acho que era isso) e não permitia qualquer forma de carboidrato, para assim interromper totalmete a produção de insulina. Bom galera, não sei se meu relato serve de incentivo mas, eu comecei a dieta em um Domingo e quando estava no Sábado seguinte (6 dias após o ínicio da dieta) ja havia perdido 4kg. Logo que percebi a perda, interrompi a dieta pois achei que ja estava bom. A questão é que, automaticamente eu passei a comer muito menos do que eu comia antes e continuei perdendo peso mesmo após o término da dieta, acabando assim com 7,5kg a menos. Eu não consegui fazer durante 15 dias pq em casa o pessoal não colaborou (Minha mãe fazia Bolos, Tortas, Pudins e etc... ai eu tive que interrompê-la temporariamente. O ruim dessa dieta é que, quem tem massa magra perde muito.
vazinha Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 bem na dieta que eu postei pode tomar cafe e cha sim, qto ao queijo brancos, sugeriram ele ao inves dos prato pela diferenca de gordura, mas na verdade na dieta nao influencia em nada, seria bom apenas pela sua saude
Visitante mjr Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 Bom, eu não vejo muita diferença entre um queijo prato e uma Mozzarela...pra falar bem a verdade eu não saberia diferenciar o gosto... só sei q amo akelas mozzarelas q tem nas churrascarias rodizios...e akilo eu garanto q é Mozzarella. vou estudar um pouco mais a questão dos queijos e dos refri diets. Na verdade o q eu vou fazer é achar em algum lugar quanto eles oferecem de carbos... E ai quando eu achar..eu posto aki...
Visitante mjr Postado 10 de maio de 2003 Postado 10 de maio de 2003 Ok..confirmando uma coisa.. Guaraná Diet é 100% liberado. acabei de voltar da padaria..comprei uma latinha e a composição é a seguinte... 1.5 calorias Carboidratos: 0 Proteinas: 0 Gorduras totais:0 Sodio: 0 ou seja...isso ai e água com gás não é muito diferente. Alguém discorda ainda q não se pode tomar guaraná diet ???
Visitante mjr Postado 10 de maio de 2003 Postado 10 de maio de 2003 Ok..conclui meus estudos.Achei umas coisas interessantes também. A cafeína inibe a cetose induzida que é responsável pela rápida perda de peso. 10-Gostaria de saber se posso consumir alguma bebida alcoolica durante a indução ? R:No máximo 1 taça de vinho tinto que contém 9 g de carboidratos e não se esqueça de debitar essas 9 g da sua cota diária permitida. Em breve lançaremos no site a contagem de carboidratos de todas as bebidas. OBAAAA !!! Pode tomar um vinhooo...Yesssss...mas nesse dia não vou consumir nada de Carbo..e tomar 2 taças e ficar 2g abaixo da cota de 20 diárias de Carbos Agora vamos para o q interessa...Os queijos. A 1a coisa q temos q saber é que queijos não possuem carboidratos e se possuem é no máximo 1 grama e nada mais ! mas tem muito queijo bom q não tem carbos.Por exexmplo: Você pode nadar em Queijo Chedar que não pega nada ! O que eu tava tentando pesquisar e não achei é se existe alguma coisa na composição do queijo que impeça a cetose.Mas nada encontrei.Alguma sugestão sobre isso ? https://www.senhortanquinho.com/cetose-faq-verdades-mitos/
Arkantos Postado 10 de maio de 2003 Postado 10 de maio de 2003 cara eu posso te passar a dieta q eu mesmo fiz se quiser eu perdi mais de 20kg em 3 meses!!!! ok to sem tempo agora para passar mas eu passo nesse domingo !!!!! vc quer perder quantos kgs ? qual seu peso ,altura % de fat ?!
Visitante mjr Postado 10 de maio de 2003 Postado 10 de maio de 2003 cara eu posso te passar a dieta q eu mesmo fiz se quiser eu perdi mais de 20kg em 3 meses!!!! ok to sem tempo agora para passar mas eu passo nesse domingo !!!!! vc quer perder quantos kgs ? qual seu peso ,altura % de fat ?! eu montei ai um cardápio ai...baseado no que eu consigo comer..sou meio fresco pra comer..e tal.. mas seria legal vc postar a sua...pra confrontar com a minha e com a da Vasinha ! afinal vc perdeu 20 k, né ? seria de grande ajuda vc contribuir com a informação.E se quiser questinar a minha..fique a vontade
Visitante mjr Postado 14 de maio de 2003 Postado 14 de maio de 2003 Comecei segunda...hj é quarta...(noite) Olha a ida do Carrefour do menino: 7 Kilos de Carne: Filet Mignon, Picanha, Alcatra, Maminha, contra filet e frango. 2 caixas de 12 unidades de hamburger. 2 Wilckbold de Glutten 600 gramas de Tenter e 600 de quejo prato. Obs: Eu comprei Tender pq o Presunto só dura 2 dias..e depois estraga.é dificil estocar.E não comprei mais desses dois pq eles tem um Time to live de 15 dias 3 potes de queijo cheddar. 48 litros de guaraná diet. Uma "barra" de salame: Pra se eu sentir vontade de beliscar alguma coisa eu corto em fatias e taco um limãozinho..e fica da hora. Acho q fiz as compras q eu sempre sonhei...ahauha...tá ficando divertido isso ! era dificil acreditar que akele "carrinho" era Diet...Um carrinho sem carboidratos.Dificil mesmo crer nisso
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.