Visitante Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 Mulher pode tomar sim... Agora, se o therma tiver cafeina, ele corta o efeito da creatina.. eu to meio velho e não lembro mais se tem guarana ou cafeina no therma.... Hummm...tenho quase certeza que tem cafeína sim... Tem algum efeito colateral para mulher? Como eu tomo isto amigo Pharmábio? Dosem igual para homens? bejo
Pharmabio Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 exato... a nao ser que tenha problemas renais....
Visitante Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 exato... a nao ser que tenha problemas renais.... Nossa, liguei no meu fornecedor tem a partir de 35 reais. DÚVIDAS: 1) Ele me disse que nos primeiros 5 dias é uma fase de adaptação então eu tenho que tomar 20grs por dia depois no 6 dia vou tomar 4 grms por dia, é correto isto? 2) Queria saber se posso continuar tomando o Thermapro pois isto me dá pique senão não acordo as 5 da manhã. 3) Que horários devo tomar? O cara me disse que tenho que tomar com carbo, pode ser um suco de laranja mas eu sempre como uma fatia de pão de forma antes do treino, é esta hora que devo tomar? 4) Os nacionais são bons? Que marca? 35 reais não é caro pra suplemento... Obrigada
sly Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 R$35,00??? Que marca??? Se for Universal, Prolab ou Labrada por favor me manda o fone desse seu fornecedor numa mp!
Pharmabio Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 1) perfeito 2) Poder pode, ams a creatina nao vai fazer efeito nenhum 3) Se vc fizer a saturação (20gramas em 4 doses nos primeiros 5 dias) pode tomar a qualquer hora que nao fara diferença 4) qualquer creatina micronizada, com o selo da creapure ou que tenha sido passada num HPLC é boa... Se nao for micronizada, fuja... Se nao for passada no HPLC fuja... Abração
sly Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 Pharma, não querendo contestar o que vc disse pq sou super seguidor das suas palavras mas a Creatina continuou funcionando comigo mesmo depois de começar a tomar Therma. Fiz a saturação por 5 dias e depois de mais 10 dias em manutenção comecei com o Therma, cheguei a tomar 2 caps de Therma por uma semana junto com a Creatina e ela continou funcionando, de repente o efeito poderia ser maior. Quando completei um mês de Creatina parei de tomar e pouco tempo depois comecei a sentir falta dela nos treinos...
Visitante Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 3) Se vc fizer a saturação (20gramas em 4 doses nos primeiros 5 dias) pode tomar a qualquer hora que nao fara diferença PHARMABIO, Se não é pra ter efeito nem tomo, mas tem como eu tomar alguma coutra coisa que dê pique e queime gordura no lugar do thermapro? Será que ele tem mesmo cafeína? Valeu. SLY To te mandando os preços em MP tem até mais barata de marcas conhecidas. Bejo.
Pharmabio Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 BEm, não se pode esquecer do efito psicologico. Uma vez eu falei aqui que todas as vezes que abasteço meu carro com gasolina podium, ele anda muito mais e bebe muito menos... A gente se auto-influencia... MAs infelismente, com concentrações acima de 75 mg de cafeina, a crea praticamente não funciona.... Cerca de 20 % da potencia, e nao adianta aumentar a dose.... 75 gramas de cafeina são 2 xicara de cafe forte, ou tres latas de coca cola... Então, tem que pensar bem... MAs eu uso creatina, e encho o ** de cocacola, e nao to nem ai.... Nao consigo ficar sem coca, e creatina e bom... (em casa de ferreiro o espeto e de pau), hehehe....
Visitante Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 Pharma, não querendo contestar o que vc disse pq sou super seguidor das suas palavras mas a Creatina continuou funcionando comigo mesmo depois de começar a tomar Therma. Fiz a saturação por 5 dias e depois de mais 10 dias em manutenção comecei com o Therma, cheguei a tomar 2 caps de Therma por uma semana junto com a Creatina e ela continou funcionando, de repente o efeito poderia ser maior. Quando completei um mês de Creatina parei de tomar e pouco tempo depois comecei a sentir falta dela nos treinos... Como seria possível isto? Será que o Therma não tem cafeína e eu to fazendo confusão então? b-jithos,
Visitante Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 BEm, não se pode esquecer do efito psicologico. Uma vez eu falei aqui que todas as vezes que abasteço meu carro com gasolina podium, ele anda muito mais e bebe muito menos... A gente se auto-influencia... MAs infelismente, com concentrações acima de 75 mg de cafeina, a crea praticamente não funciona.... Cerca de 20 % da potencia, e nao adianta aumentar a dose.... 75 gramas de cafeina são 2 xicara de cafe forte, ou tres latas de coca cola... Então, tem que pensar bem... MAs eu uso creatina, e encho o ** de cocacola, e nao to nem ai.... Nao consigo ficar sem coca, e creatina e bom... (em casa de ferreiro o espeto e de pau), hehehe.... E será que o que tem de cafeína no Therma então corta a creatina? Droga, queria tomar alguma coisa pra dar pique, o que pode ser então???
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.