sly Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 Tem cafeína sim!!! Eu resolvi tomar os dois de teimoso pq sabia que poderia cortar o efeito. Eu tava tomando creatina da Universal, de repente o efeito poderia ser ainda maior e o Therma deu uma reduzida só, mas funcionava sim. Só senti falta da creatina quando parei de tomar, então o Therma não tava fazendo tanto estrago!
psic Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 sherazade, naum se eskeça q a creatina de deixa "inchado" durante o uso, mas passa logo depois do uso... já vi posts aki no f
Visitante Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 sherazade, naum se eskeça q a creatina de deixa "inchado" durante o uso, mas passa logo depois do uso... já vi posts aki no f´rum de pessoas, q perderam o efeito da creatina e de pessoas, q naum aconteceram nada... enatum... sei l´´a... nunca tomei, mas dizem q as gringas são as melhores... prolab, labrada, universal... falow Inchada vc quer dizer gorda?
Pharmabio Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 Não ela retem agua.. Uma amiga minha aumentou de manequim 36 para 38 em uma semana... Mas assim que vc suspende ela vai embora... e varia de pessoa pra pessoa , eu nao tenho nada
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.