dansf Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 bom galera amanha vo compra um hipercalórico e to com dúvidas em q marca comprar , eu tomo atualmente crea(universal) ,whey (optimun) e maltodextrina , fui v os preços dos hipercalóricos e vi q os bons de marcas como optimun ou twin lab saem aprox. 150 reais o pote q dura quase um mês , eu n tenhu grana pra banca isso , por isso eu keria saber uma opção mais barata mais de boa qualidade para eu comprar , eu keru um hipercálórico com bons ingredientes e com um preço mais em conta , qual devo comprar ??lvlw pela ajuda.......
Caninus1 Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 GAIN FAST - UNIVERSAL 1,150 sai mais ou menos uns 68-70 reais HARD FAST - UNIVERSAL 1,400 sai mais ou menos uns 85 reais (na www.nutricaoecia.com.br) KWIK SIZE LABRADA - 1,800 Kg sai 91 reais também na Nutrição. Quando preciso de hipercalóricos, só tomo estes. Tem uns outros que tomo mas, só quando vou nos Estados Unidos encontro.
Guto_STS Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 NA BOA.. SE FOSSE VC NEM TOMAVA HIPERCALORICO.... VC JA TA TOMANDO WHEY E CREATINA E MALTO... QUE Q VC QUER MAIS ACHO Q VC DVERIA MEKHORAR A ALIMENTACAO E ECONOMIZAR ESSA GRANA...
Guto_STS Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 GAIN FAST - UNIVERSAL 1,150 sai mais ou menos uns 68-70 reais HARD FAST - UNIVERSAL 1,400 sai mais ou menos uns 85 reais (na www.nutricaoecia.com.br) KWIK SIZE LABRADA - 1,800 Kg sai 91 reais também na Nutrição. Quando preciso de hipercalóricos, só tomo estes. Tem uns outros que tomo mas, só quando vou nos Estados Unidos encontro. ALIAS MUITO BOM OS PRECOS DESSE SITE... AINDA BEM Q É AKI PERTINHO...
dansf Postado 8 de maio de 2003 Autor Postado 8 de maio de 2003 irei substituri o hipercalórico pelo whey e malto e pararei com a creatina pq jah deu 2 meses.......
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.