bichodegoiaba Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 Pessoal, comecei a tomar creatina e não sei se foi por causa da creatina, tive febre, dores de cabeça e fraqueza muscular, alguém pode me dizer se isso tem a ver com algum tipo de hiper dosagem ou algo assim? sem querer eu tomei 12 g de manha (fase de saturação) daih no almoço eu não tomei pra não dar problema e de noite tomei mais 2 colheres de 6 g num intervalo de 3 horas cada. A creatina q to tomando é da Probiótica....
Guto_STS Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 q eu saiba nao da naum kra... o correto sao 20g diarias durantew a saturacao e 5g no restante dos dias.. tomar durante 60 dias e dar um pausa de 30
lee priest Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 ja fiquei sabendo de pessoas q tiveram insonia e dor de cabeça! mas caso de febre eu nunca vi naum...
Pharmabio Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 Digamos que seu rins tenha sido forçado a eliminar o resto , mas não conseguiu, ai pra equilibrar, a agua sai do interticio e foi provaso gerando hipervolemia (pressão alta e dor de cabeça), como mecanismo secundario, seu corpo dilatou as veias para diminuir a pressão levando a febre.. Não deixa de ser uma possibilidade... Então cuidade, ok.. abração... E MUITA AGUA.
bichodegoiaba Postado 8 de maio de 2003 Autor Postado 8 de maio de 2003 Estou bebendo água pra kralho, recomendam q eu pare de tomar a creatina ?! valews
Pharmabio Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 Suspenda por 2 dias e volte... se os efeitos retornarem.. Consulte um médico...
bichodegoiaba Postado 9 de maio de 2003 Autor Postado 9 de maio de 2003 suspendi o uso e melhorei, fiz compressas de água e a febre reduziu de 39 pra 37... to melhor agora, fiz exame de sangue pra ver se era dengue e não deu nada, sábado vou tornar a fazer o exame de novo, valews ae no caso de eu voltar a tomar creatina 2 dias depois eu vou ter q reiniciar a saturação tudo de novo ?! valews again
nega maluca Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 tb. tive febre no periodo de saturacao (creatina da nutrisport), e neste periodo eu estava tomando muita agua mais mesmo assim tive dores de cabeca e febre, dai suspendi o uso por 2 dias e retornei o uso normalmente, e nao aconteceu mais nada.
Pharmabio Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 não precisa se vc ja tiver completa a saturação.. se estiver no meio da saturação, apenas continue... e preste atenção , ao menor sinal de febre, suspenda o produto e procure um médico... abração
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.