LELEQUE_RJ Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 eu posso tirar proveito pq pelo fato de eu ser militar posso tirar uns serviços para os outros e com o dinheiro compro meus suplementos (whey optimum, albumina, aminoacidos etc)
Sir_Muscle Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 Afirmar se você vai crescer ou ganhar peso com essa suplementação (assim como qualquer outra) é impossível. Isso depende de vários outros fatores como alimentação, treinamento, descanço, etc. Hoje em dia, muitas pessoas estão fazendo o contrário da lógica, escolhem a suplementação para daí ajustar a alimentação. Primeiro, você tem que ter uma alimentação nutritiva e bem balanceada, para depois ver o que está faltando em sua alimentação, para poder complementar ou não com suplementos. Algumas substâncias em particular que não podem ser adquiridas através da alimentação (pela quantidade que necessitamos) ou são inviáveis por outros fatores, são as primeiras que devemos analisar sua suplementação ou não, como é o caso da creatina. Marombeiro, não gostei da sua suplementação. Acho que você poderia melhorá-la substituindo o proteinato por uma proteína mais completa (como a Whey) ou até mesmo por um aminoácido líquido para ser tomado no pós treino. Sem contar que 300g não darão pra nada. A maltodextrina você pode manter na suplementação, e o guaraná, na minha opinião só irá ajudar no pisicológico mesmo. FALOW Gostei....
Big Ben Postado 12 de maio de 2003 Autor Postado 12 de maio de 2003 Galera, O proteinato que comprei é da Integralmédica. Comprei este porque achei que a concentração é bem satisfatória (90% de proteína, para se obter 26 g bastam 30 g do produto), pena que a caixa só tem 300 g. Estou pensando em comprar o Proplex da Badboy, essa marca presta? Seus preços são meio salgados, quase equivalentes aos importados. Já tomei o Amino 36000 líquido da Intgralmédica e achei seus efeitos insignificantes. É como disse em outro tópico, o ideal seria termos umas 500 pratas disponíveis todo mês só para suplementação alimentar, mas isso está distante da realidade da maioria. Não adianta comprar um pote de hipercalórico hoje, uma whey daqui a seis meses, uma creatina daqui a um ano. O ideal é manter uma suplementação e uma ALIMENTAÇÃO de boa qualidade continuamente e contar também com uma boa genética e sempre variar o treinamento, para não dar tempo da musculatura se acostumar com o anterior, pois isso provoca a famosa "estagnação". Um abraço.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.