Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Therma pro! ajudem-me!!!


Jackdrums

Post Destacado

tenho 16anos, estou kerendo perder gordura no abdomen... tou kerendo tomar therma pro, mais ja vi aki no forum algumas pessoas dizendo que faz mal.. afinal ele faz mal mesmo?? quais os efeitos colaterais??? com ele perde massa magra?? quem ja tomou therma pro, posta ai os resultados... %.. medias e talz... falow galera quem poder me ajudar eu agradeço desde jah!!

um abraço!

Cara, qquer termogênico não garante q vc vai perder gordura em um lugar específico...

só existe um modo de fazer isso: Mesoterapia ou Lipostambil..

E prepare o bolso ! é caro pra KCT !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Tipo, vou detalhar.. La na secao Fotos de pessoas tem minhas fotos de outubro de 2002...Dai eu parei de malhar em dezembro pq tive q parar mesmo.. dai voltei em marco so... Mas como nao tomo AEs nao tinha perdido muito.. tinha perdido definicao por causa das festas de fim de ano, carnaval (muita skol em salvador) ... dai eh foda... Ai voltei so em fim de março a malhar, comprei um Ripped Fuel (60 caps) e rachei com um primo meu .. tomei 30 caps so e ja tava definido de novo...ai me empolguei e comprei o Therma e to tomando tem 3 semanas, vario entre uma e duas capsulas por dia, eu to mais definido de peitoral, biceps, ombro do q qd parei de malhar ( isso pq tem 1 mes e meio q voltei) e abdomen to mais definido ainda... Agora vou fazer mais 2 semanas de Therma e vou voltar a malhar x dieta pra ganhar massa durante um mes e depois mais 1 mes de therma pra definir.. Mas serio, qd eu tinha 16 anos (tenho quase 21 hj) eu queria secar e nao conseguia.. se eu soubesse q existia termogenico....Acho que vale MUITO a pena o risco.. PS.: qd parei de malhar em dezembro, malhando anos seguidos tava com uns 10% de fat, hj voltando um mes e meio to com 8% .. como eh bom tirar a camisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...