-tnt- Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 Bom, eu costumo fazer um peck deck invertido e suas variacoes, como sentado utilizando halteres , usando o crossover enfim... mas so muda o equipamento, o movimento eh praticamente o mesmo...Voces sabem de outros exercicios que trabalhem a parte posterior do ombro? Eu tenho a parte anterior grande e definida e a parte posterior deixa um pouco a desejar... Deem ideia ai.. vlw
-tnt- Postado 9 de maio de 2003 Autor Postado 9 de maio de 2003 faco tb desenvolvimento com a barra atras.... eu digo a parte posterior a parte do ombro que fica logo acima do triceps..
Mvrck Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 Desenvolvimento tras e crucifixo invertido ...
-tnt- Postado 9 de maio de 2003 Autor Postado 9 de maio de 2003 crucifixo invertido eh no 45 graus com o peito encostado no banco ?
CKIKO Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 90graus eu faço no aparelho de peck-deck. só inverto as "abas" . dá pra faze tb com halteres.
djou Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 desenvolvimento por tras e meio furada.....a grande riscos de lesoes no ombro....cuidado...
Donatelo Postado 10 de maio de 2003 Postado 10 de maio de 2003 desenvolvimento atras e um otimo exercicio !!! se for ver no seu ponto de vista todos os exercicios sao furadas se praticados de maneira inadequada , pq podera causar lesoes se nao praticado certo! Desenvolvimento atras e na frente para mim sao os melhores exercicios de ombro
Mvrck Postado 10 de maio de 2003 Postado 10 de maio de 2003 desenvolvimento atras e um otimo exercicio !!! se for ver no seu ponto de vista todos os exercicios sao furadas se praticados de maneira inadequada , pq podera causar lesoes se nao praticado certo! Desenvolvimento atras e na frente para mim sao os melhores exercicios de ombro Com certeza, até andar de bicicleta é perigoso se vc não sabe ...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.