FMB_Felipe Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 Alguém poderia me dizer qual é o melhor ciclo para uso da creatina? Usar dois mêses e parar um ou usar três e parar um? Valeu
sly Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 Seria bom usar 1 e parar 2, hehehe!!! Mas vai da pessoa e do risco que ela quer correr.
Visitante louko Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 Seria bom usar 1 e parar 2, hehehe!!! Mas vai da pessoa e do risco que ela quer correr. sempre me contrariando hein hihhhiihhi pode usar dois sim e parar um num tem problema nenhum naum num amedronta o cara po valew
Pharmabio Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 O uso com fase de saturação vai demandar descanco de dois meses sim louko... Com a fase de saturação, vc tem creatina no musculo por aprox um mes, então tem que dar 2 meses de descanso, 1 pra limpar e outro pra descançar... Não se esqueça que a creatina tem preferencia pelo tecido cardiaco-hepato-renal, os orgao mais importantes do seu corpo.. Será que vc quer mesmo que eles trabalhem no limite por 2 meses... Eu nao gostaria de fazer hemodialise 3 vezes na semana por conta de creatina mal tomada... Cuidado.... abração
dansf Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 pharmabio na sua opinião o melhor seria tomar creatina por 1 mes (contando com a fase de saturação) e parar por 2 meses ???
Pharmabio Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 Sim seria o mais seguro e com bons resultados... Na verdade vc so está dando 1 mes de descanco, visto que a creatina com saturação demora 1 mes pra sair do corpo... Abração
dansf Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 poxa n sabia disso vlw mesmo pharmabio !!! , bom agora q jah sei vou arrumar isso, meu pote deve acabar semana q vem assim completandu um mês e 10 dias do inicio do uso.......vou parar por uns 2 meses jah q eh mais seguro........
sly Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 sempre me contrariando hein hihhhiihhi pode usar dois sim e parar um num tem problema nenhum naum num amedronta o cara po valew Juro que não é nada com vc, hehehe, é com a Creatina!!! Dá uma olhada na opinião do Pharma... valeu!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.