Visitante louko Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 O problema é q eles não usaram...ou não souberam usar........eu usei e recomendo......no entanto não apenas alguns paks.....mas sim o pote todo....visto q é nas ultimas semanas q ele faz efeito...... no caso meus 9 paks fariam pouco efeito? valew
Visitante louko Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 vai ficar assim: glutamina antes e após o treino hipercalórico - uma dose p dia após o treino abulmina - antes de durmir animal pack - 30 min depois da principal refeição q antecede seu treino malto - 30 mim antes de malhar e depois de malhar tah bom? valew
dansf Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 tah bom mas n tome malto após o treino n pq vc jah vai tomar o hipercalórico q jah possui uma alta dose de carbos..............
dansf Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 qm me dera pode toma td isso to meio sem $$ to tomando hipercalórico ,creatina e centrum (meu pote de glutamina kabo hj e n da pra compra mais pq eh mto caro )
Visitante louko Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 qm me dera pode toma td isso to meio sem $$ to tomando hipercalórico ,creatina e centrum (meu pote de glutamina kabo hj e n da pra compra mais pq eh mto caro ) eh eu tom estorquindo meus pais eles tao boladao com a qntidade de produtos heheheh espero ter bons results pois num da pra sustentar essa suplementacao valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.