LELEQUE_RJ Postado 11 de maio de 2003 Compartilhar Postado 11 de maio de 2003 na verdade se vc for tomar uma dose por dia ñ vai durar 1 mês esse pote, estou tomando tb essa massa so q o pote de 4 kg, a dose é nada mais nada menos do q 9 colheres de sopa por dia, eu tomo 4 qdo acordo e 2 (junto com whey) apos de malhar, mas a massa é boa sim tomo de baunilha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dansf Postado 11 de maio de 2003 Autor Compartilhar Postado 11 de maio de 2003 Realmente a Massa 3200 anti-catabolic é muito boa. Melhor nacional na minha opinião. Acho que você deveria ver bem como esta sua alimentação e tomar apenas em horários específicos (como o pós treino). Na embalagem recomenda tomar 5 shakes diários (645g do produto no total) o que daria as 3200 calorias, mas isso é totalmente inviável tanto na parte nutricional como na parte financeira. bom eu estou com uma alimentação boa td direito... , bom por enquanto eu estou tomandu soh no pós treino uma dose (125gr) , vou esperar esse 1 mês para ver c começo ou n a tomar 2 dose diarias (de manha e pós treino) dependendo dos resultados q eu tiver , jamais tomaria 5 shakes diarios e acredito q ngm tome td isso pq certamente iria ganhar mta gordura, vlw pelas dicas........... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rusty Nail Postado 11 de maio de 2003 Compartilhar Postado 11 de maio de 2003 Onde c comprou dansf???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SmirnOFF Postado 12 de maio de 2003 Compartilhar Postado 12 de maio de 2003 next massa eh bem melhor paguei 3 kgs 56 ta barato pq acabo de lancar tem ium topico sobre essa massa aqui !!! q postei Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dansf Postado 12 de maio de 2003 Autor Compartilhar Postado 12 de maio de 2003 rusty : comprei em uma loja de suplementos aki da cidade onde eu moro , barueri - sp smirnoff : a next massa realmente eh boa e mais em conta mais ela tem achu q 16 gr de proteina p dose e 100 de carbo , a 3200 tem 29 gr de prot e 90 de carbo , nunca tomei a next mas pela tbela nutricional eu fico com a 3200 por ter mais proteina Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rusty Nail Postado 14 de maio de 2003 Compartilhar Postado 14 de maio de 2003 rusty : comprei em uma loja de suplementos aki da cidade onde eu moro , barueri - sp smirnoff : a next massa realmente eh boa e mais em conta mais ela tem achu q 16 gr de proteina p dose e 100 de carbo , a 3200 tem 29 gr de prot e 90 de carbo , nunca tomei a next mas pela tbela nutricional eu fico com a 3200 por ter mais proteina Soh...Vlw dansf, eu achei que vc morava aki na capital... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.