Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sustagem !!!

wdionizio

Post Destacado

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Em 2002-08-04 11:44, Hérculesbombado! escreveu:

Sustagem é um LIXO!!É cheio de açúcar, tem pouca proteína e o pior os minerais presentes no Sustagem estão na pior forma de absorção.Ou seja pouco absorvíveis pelo organismo.Até o Hipercalórico da Mydway é melhor que o Sustagem...

Sustagem NAO eh hicalorico!

Postado

Em 2002-08-05 06:17, ROTTWEILER escreveu:

Acho que não vale a pena.

Sutagem custa 15 reais

Com R$20 vc compra albumina e malto, o que é bem melhor, e funciona como hipercalorico.

eh mas sustagem nao eh feita como um hipercalorico, sao coisas diferentes, realmente nao eh o mais indicado pra alguem que malha, como um hipercalorico num seria muito indicado pruma crianca e talz, sustagem eh mais pra isso e talz....

Saudações Cruz-Maltinas!

Postado

Em 2002-08-04 11:44, Hérculesbombado! escreveu:

Sustagem é um LIXO!!É cheio de açúcar, tem pouca proteína e o pior os minerais presentes no Sustagem estão na pior forma de absorção.Ou seja pouco absorvíveis pelo organismo.Até o Hipercalórico da Mydway é melhor que o Sustagem...

Deixa eu te perguntar...

Não estou discordando do que você falou, mas qual a fundamentação para você ter dito isso?

Você leu em algum lugar isso? Onde?

Valeu, abraços.

Postado

Um pote de Massa da integral medica de 2k sei la ta no preço da lata de sustagem

Eu compro sustagem pq é meu pai que compra, ai nao to afim de gastar o meu $, ai eu tomo a custa dele .

Alem do gosto se um tesao.

Alias, eu comprei uma massa da integral medica sabor morango...e olha, que delicia, igual o sustagem ... Mas ai depois comprei outro poto, ai o gosto mudou...PQ SERÁ?

Axo que tava podre a parada ou era do paraguai...por isso nao comprei mais.

• 5 meses depois...
Postado

Sustagem é bom sim, compensa bem mais q abulmina ou malto, pois tem muito mais vitaminas, etc...Considero o Sustagem o melhor custox benefício do mercado. E tbm nutricionistas e médicos o recomendam.

SUSTAGEM+CENTRUM

Não precisa mais q isso.

FIM.

Postado

Existe um similar chamado SUSTAN, a composição é bem parecida... Cuidado, tem muitas calorias, é bom para quem quer ganhar um pesinho!!!! Para proteínas existem opções melhores. :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...