XiCot Postado 4 de agosto de 2002 Postado 4 de agosto de 2002 ae, sustagem se pá engorda... se vc for magrinho e nao puder comprar um suplemento mais adequado, vai fundo!
VitorFJV Postado 4 de agosto de 2002 Postado 4 de agosto de 2002 Em 2002-08-04 11:44, Hérculesbombado! escreveu: Sustagem é um LIXO!!É cheio de açúcar, tem pouca proteína e o pior os minerais presentes no Sustagem estão na pior forma de absorção.Ou seja pouco absorvíveis pelo organismo.Até o Hipercalórico da Mydway é melhor que o Sustagem... Sustagem NAO eh hicalorico!
ROTTWEILER Postado 5 de agosto de 2002 Postado 5 de agosto de 2002 Acho que não vale a pena. Sutagem custa 15 reais Com R$20 vc compra albumina e malto, o que é bem melhor, e funciona como hipercalorico.
VitorFJV Postado 6 de agosto de 2002 Postado 6 de agosto de 2002 Em 2002-08-05 06:17, ROTTWEILER escreveu: Acho que não vale a pena. Sutagem custa 15 reais Com R$20 vc compra albumina e malto, o que é bem melhor, e funciona como hipercalorico. eh mas sustagem nao eh feita como um hipercalorico, sao coisas diferentes, realmente nao eh o mais indicado pra alguem que malha, como um hipercalorico num seria muito indicado pruma crianca e talz, sustagem eh mais pra isso e talz.... Saudações Cruz-Maltinas!
Tafari Postado 6 de agosto de 2002 Postado 6 de agosto de 2002 Em 2002-08-04 11:44, Hérculesbombado! escreveu: Sustagem é um LIXO!!É cheio de açúcar, tem pouca proteína e o pior os minerais presentes no Sustagem estão na pior forma de absorção.Ou seja pouco absorvíveis pelo organismo.Até o Hipercalórico da Mydway é melhor que o Sustagem... Deixa eu te perguntar... Não estou discordando do que você falou, mas qual a fundamentação para você ter dito isso? Você leu em algum lugar isso? Onde? Valeu, abraços.
Hérculesbombado! Postado 6 de agosto de 2002 Postado 6 de agosto de 2002 Pelo preço do Sustagem seus minerais deveriam ser QUELADOS e não em forma de sais! Ex:Em vez de cobre quelado os caras põem sulfato de cobre que é muito mal absorvido pelo organismo.
Palpiteiro Postado 7 de agosto de 2002 Postado 7 de agosto de 2002 Um pote de Massa da integral medica de 2k sei la ta no preço da lata de sustagem Eu compro sustagem pq é meu pai que compra, ai nao to afim de gastar o meu $, ai eu tomo a custa dele . Alem do gosto se um tesao. Alias, eu comprei uma massa da integral medica sabor morango...e olha, que delicia, igual o sustagem ... Mas ai depois comprei outro poto, ai o gosto mudou...PQ SERÁ? Axo que tava podre a parada ou era do paraguai...por isso nao comprei mais.
STING Postado 15 de janeiro de 2003 Postado 15 de janeiro de 2003 Sustagem é bom sim, compensa bem mais q abulmina ou malto, pois tem muito mais vitaminas, etc...Considero o Sustagem o melhor custox benefício do mercado. E tbm nutricionistas e médicos o recomendam. SUSTAGEM+CENTRUM Não precisa mais q isso. FIM.
annhas Postado 15 de janeiro de 2003 Postado 15 de janeiro de 2003 Existe um similar chamado SUSTAN, a composição é bem parecida... Cuidado, tem muitas calorias, é bom para quem quer ganhar um pesinho!!!! Para proteínas existem opções melhores.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.